A morte do cantor evangélico Pedro Henrique foi anunciada oficialmente por sua gravadora Todah Music nesta quinta-feira (14), por meio de uma nota.
“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!”, diz a página oficial da gravadora, ao lado da foto do cantor.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!”, descreveu.
Ver essa foto no Instagram
Pedro Henrique – que deixa a mulher, Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de 1 mês –, recebeu muitas homenagens em meio ao espanto por sua partida repentina.
O cantor Davi Sacer escreveu: “Não entendemos em alguns momentos, mas confiamos na soberania de Deus. Que Deus conforte o coração da família e de todos nós que sentimos sua partida, mas entendemos e cremos que todos nos encontraremos na Glória e cantaremos juntos no grande coral dos redimidos.”
Segundo informações ainda não confirmadas, o cantor sofreu um infarto fulminante na noite de quarta-feira (13), durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia.
Compositor da música “Descendência”, Pedro Henrique estava em uma grande fase de sua carreira.
“Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!”, escreveu a gravadora.