Enquanto cantavam músicas gospel em sua residência, um casal foi abordado pela polícia e preso em Gastonia, uma cidade da Carolina do Norte (EUA), diante de seus filhos. O casal abriu uma queixa contra o Departamento de Polícia de Gastonia, que está investigando o caso.
A família Gardin passa muitas noites cantando hinos em sua casa. Ronnie e Anissa Gardin, junto com seus três filhos, fazem parte da equipe de louvor da igreja. No entanto, no último dia dos pais, enquanto cantavam, alguns policiais chamaram a família na frente de sua residência. Eles disseram ter ouvido um relato de que havia alguém brigando na rua.
"Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando", Anissa disse.
Ela disse que a situação começou a piorar depois que a polícia pediu os documentos de seu filho. Então Ronnie disse para seu filho voltar para dentro de casa. "Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão", disse Ronnie.
A resistência aos policiais custaram a demissão de Anissa de seu emprego. Ronnie disse que levou cerca de quatro meses para que as acusações contra eles fossem retiradas. O Departamento de Polícia disse que os detetives estão investigando os policiais diante dos fatos apresentados na denúncia.
Com informações de WSOC-TV / www.guiame.com.br