“The Chosen” chega à Netflix com primeira temporada disponível

A novidade foi anunciada de surpresa pelo produtor Derral Eves, na quarta-feira (23).

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 12:31
“The Chosen” agora está disponível também na Netflix. (Foto: Divulgação/The Chosen).
“The Chosen” agora está disponível também na Netflix. (Foto: Divulgação/The Chosen).

A série cristã “The Chosen” estreou na Netflix, com a primeira temporada já disponível na plataforma de streaming.

A novidade foi anunciada de surpresa por Derral Eves, um dos produtores executivos da série, no Twitter, na quarta-feira (23).

A terceira temporada de “The Chosen” estreou nos cinemas dos Estados Unidos e em países de língua inglesa na semana passada, alcançando o terceiro lugar nas bilheterias e competindo com filmes de Hollywood.

O trailer da nova temporada alcançou o top 1 do YouTube de vídeos mais vistos, por dois dias, após o lançamento.

O diretor e criador da série cristã, Dallas Jenkins, creditou a Deus o sucesso da produção, que já tem mais de 420 milhões de visualizações em todo o mundo.

"Não é chocante para mim. Desde o primeiro dia, eu pensei: ‘Deus pode fazer qualquer coisa e meu trabalho é apenas fazer um programa que honre o espírito e as intenções de Jesus nos Evangelhos’”, declarou ele, em entrevista ao Faithwire.

“Acredito genuinamente que Deus está satisfeito com o que estamos fazendo. E enquanto continuarmos fazendo isso, é sucesso”.

Enredo da 3ª temporada

Dallas deu uma prévia do que o público pode esperar da terceira temporada de “The Chosen”, em entrevista anterior ao Eternity News. 

A próxima temporada continuará mostrando a crescente fama de Jesus, mas agora com a popularidade do Messias começando a perturbar algumas pessoas. 

“Agora que as multidões o seguem, as multidões estão vindo para Cafarnaum, onde vivem Jesus e alguns dos discípulos, e isso está começando a perturbar muito a construção social e governamental”, explica Jenkins.

“Os romanos estão começando a se envolver e a dizer: 'Tudo bem, isso está começando a ficar um pouco fora de controle'. Os fariseus estão ficando ainda mais chateados”.

O diretor também revelou que a série continuará mostrando a luta pessoal dos discípulos em dedicar sua vida para Cristo, como os altos e baixos do casamento de Pedro e Eden. Além disso, os escolhidos começaram a proclamar o Evangelho.

“Nos evangelhos está escrito que os discípulos saem dois a dois, e eles começam a se juntar ao ministério e curar pessoas e expulsar demônios. E então, é claro, temos algumas das grandes e famosas histórias e milagres que introduziremos lá também”, acrescenta Dallas.

O diretor concluiu que a terceira temporada “é apenas mais de 'Isso está crescendo!' Isso está ficando maior agora; todo mundo sabe disso agora. Eles estão vindo para ouvir mais, e isso não deixa todo mundo feliz”.

Uma réplica em tamanho real da cidade bíblica de Cafarnaum foi construída no Texas para as gravações da terceira temporada.



Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições