O estúdio cinematográfico da série cristã The Chosen anunciou que investirá mais de 100 milhões de dólares em novas produções para a família, durante um evento de investidores na semana passada.
O propósito da Angel Studios é ser uma alternativa a Hollywood, oferecendo conteúdos originais que "amplifiquem a luz" em um mundo cheio de escuridão.
Segundo o CEO da Angel Studios, Neal Harmon, o investimento conta com doze produções, incluindo a 3ª temporada de The Chosen, desenhos animados para crianças e um stand-up de comédia livre de conteúdo impróprio.
Descrevendo os novos projetos como “amplamente leves”, Harmon afirmou que as produções são “verdadeiras, honestas, nobres, justas, autênticas, amáveis, admiráveis, excelentes e dignas de elogios”, com inspiração em Filipenses 4:8.
Os novos projetos serão financiados por meio de crowdfunding e empresas de capital de risco. De acordo com Harmon, mais de 50 mil pessoas investiram nas produções da Angel Studios.
“Estamos entusiasmados com o calibre do conteúdo que os investidores da Angel Studios selecionaram para crowdfunding este ano, validando nossa tese de que a multidão tomará decisões melhores do que alguns executivos”, declarou o CEO.
Para Harmon, o impressionante sucesso de “The Chosen” revelou que as famílias estão sedentas por uma alternativa à Hollywood.
“A série certamente acelerou o que sempre quisemos fazer. Queríamos construir um estúdio alternativo para Hollywood. Aconteceu que ‘The Chosen’ foi um sucesso estrondoso e além do que esperávamos. E estamos muito gratos”, disse.
O site do Angel Studios afirma que, ao contribuir, os espectadores podem "ajudar a tirar o controle criativo de Hollywood". E um vídeo promocional diz que muitas produções hollywoodianas "não têm alma" e "deixam você vazio".
As doze nova produções divulgadas são:
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições