Terceira temporada de “The Chosen” começa a ser gravada: “Ore por nós”

O diretor Dallas Jenkins revelou que a história do casal Pedro e Éden será mais explorada na nova temporada.

Fonte: Guiame, com informações de Christian HeadlinesAtualizado: terça-feira, 26 de abril de 2022 às 12:57
A terceira temporada de “The Chosen” mostrará a crescente fama de Jesus. (Foto: Facebook/The Chosen).
A terceira temporada de “The Chosen” mostrará a crescente fama de Jesus. (Foto: Facebook/The Chosen).

A 3ª temporada da série cristã “The Chosen” começou a ser gravada na segunda-feira (25), de acordo com o diretor Dallas Jenkins. Em live no Facebook, Dallas pediu oração aos fãs da produção de sucesso e revelou que a trama da nova temporada será intensa.

Segundo o diretor, os roteiros da terceira temporada ficaram melhores do que o previsto. "Todo mundo que está envolvido está muito animado com eles", disse Jenkins.

Ele lembrou que as filmagens da próxima temporada sofreram diversos atrasos, muitos fora do controle da produção, e reconheceu que há ansiedade e estresse nas gravações atuais. 

"Precisamos de sua ajuda. Ore por nós. Ore pelos atores e pela equipe”, pediu Dallas. “No final das contas, o show ainda é o show. Os roteiros ainda são emocionantes. Os cenários estão ótimos”.

Na live, Jenkins ainda entrevistou a atriz que interpreta a esposa de Simão Pedro, Lara Silva, que é brasileira. Apesar da Bíblia não revelar seu nome, a série chamou a esposa do discípulo de Éden. 

O diretor revelou que a história do casal será mais explorada na terceira temporada. “Eden e Simon têm uma história enorme este ano”, disse Jenkins. 

“Uma das coisas que acho forte nesta temporada é a honestidade, a expressão de 'Estou chateado, estou devastado. Estou sobrecarregado. Não estou sentindo alegria'. Esse é um tema chave da terceira temporada. Vai ser intenso, com certeza”.

E Lara Silva completou: “Estamos indo mais fundo". Sem dar spoiler, Dallas disse que Pedro e Éden enfrentarão muitos desafios na nova temporada.

“Não estou nem dizendo como tudo acaba, mas apenas vendo como eles lutam com as coisas e como podemos nos identificar com as pessoas do primeiro século – esse é o objetivo da série”, destacou Jenkins. 

E finalizou: “Acreditamos que se você pode ver Jesus através dos olhos daqueles que realmente o conheceram, [então] você pode ser mudado e impactado da mesma maneira que eles foram”.

Crescente fama de Jesus

Em entrevista anterior ao Eternity News, Dallas Jenkins contou que a próxima temporada continuará mostrando a crescente fama de Jesus, mas agora com a popularidade do Messias começando a perturbar algumas pessoas. 

“Agora que as multidões o seguem, as multidões estão vindo para Cafarnaum, onde vivem Jesus e alguns dos discípulos, e isso está começando a perturbar muito a construção social e governamental”, explicou Jenkins.

“Os romanos estão começando a se envolver e a dizer: 'Tudo bem, isso está começando a ficar um pouco fora de controle'. Os fariseus estão ficando ainda mais chateados”.

Além disso, os escolhidos começarão a proclamar o Evangelho. “Nos evangelhos está escrito que os discípulos saem dois a dois, e eles começam a se juntar ao ministério e curar pessoas e expulsar demônios. E então, é claro, temos algumas das grandes e famosas histórias e milagres que introduziremos lá também”, acrescenta Dallas.

Réplica de Cafarnaum em tamanho real

A terceira temporada também vai trazer novidades no cenário. Uma réplica em tamanho real da cidade bíblica de Cafarnaum está sendo construída no Texas, Estados Unidos, pelos produtores da série.

Cafarnaum foi a cidade onde o apóstolo Pedro viveu e também onde Jesus adorava na sinagoga local. A cidade cinematográfica contará com casas de vários discípulos, uma sinagoga e um cais de pesca no “Mar da Galileia”.

A série cristã “The Chosen”, baseada nos Evangelhos de Jesus, se tornou um fenômeno global e já possui 400 milhões de visualizações. Produzida com financiamento coletivo, a meta da equipe é alcançar 1 bilhão de pessoas até Jesus voltar, segundo o produtor executivo Derral Eves.

Lançado em sua própria plataforma de streaming, que pode ser acessada gratuitamente, “The Chosen” também estreou no canal History no início de abril, com a exibição de dois episódios nos sábados, a partir das 17h28.





Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições