Conheça o estande do Ministério Miriam Pessanha na ExpoCristo

Conheça o estande do Ministério Miriam Pessanha na ExpoCristo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Por Nany de Castro - www.guiame.com.br

A pastora Míriam Pessanha marca presença na Expo Cristo, que acontece no Marumby Expo Center,na cidade de Curitiba (PR). Em um estande, Miriam expõe CDs com músicas de autoria própria e que marcaram época nos louvores congregacionais  nos anos 70, 80 e 90.

Porém, as exposições vão além de CDs e DVDs, os trabalhos manuais confecionados pelas internas da Comunidade Terapêutica Odá de Castro Pessanha, casa que trabalha em favor da libertação de dependentes químicos e alcólicos, podem ser adquiridos pelos visitantes da feira. Uma das responsáveis pelo estande é Maristela Borba, que conta como teve sua vida transformada por Deus por meio da Comunidade."Todo mundo trata a gente bem e é carinhoso, trata como humano realmente", diz Maristela.

Em entrevista ao Guia-me, a  Pra.Miriam contou sobre seu testemunho de cura de um câncer .

"Não é a minha voz que me faz pregar, cantar, seu louvor não está nos meus lábios, mas no coração. Se eu nunca mais cantar, vou achar um meio de pregar o Evangelho.Então, numa madrugada, ele me falou que eu iria andar sobre as águas, e estou andando até hoje", testemunhou a pra. Miriam Pessanha.

A Expocristo acontece no Marumby Expo Center, em Curitiba (PR), de 8 a 12 de julho.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições