
Aos 32 anos, a atriz assume que não é fácil recusar papéis (possivelmente promissores), porém considera que sua vida espiritual está acima da profissional.
"Eu levo em consideração os parâmetros do que eu sinto que é apropriado para meu espírito. Houve momentos em que foi difícil, por ser algo que eu realmente queria, mas a nudez seria exploradora. Eu perco a oportunidade, mas o que recebo em troca é que quanto mais eu ficar com as minhas convicções, mais Deus cumpre com suas promessas", disse.
Meagan ainda destaca que todo "sacrifício" feito em razão da conservação de sua fé conduz a um caminho de purificação e harmonia. Segundo ela, esta tem sido uma verdade bem presente em sua vida, desde a adolescência.
"Quando eu estava para perder algo, surgia outra situação melhor, acima daquilo que eu havia deixado de lado. E olha que eu tenho sido capaz de pagar minhas próprias contas desde quando eu tinha apenas 13 anos", contou.
Casada com o executivo de Hollywood e pregador DeVon Franklin, a atriz alcançou grande repercussão com um livro escrito por ela e o marido, no qual falam sobre a importância da pureza sexual.
Com informações do Christian Post