O parlamentar afirmou o processo em sua página oficial do Facebook, acusando a emissora de "atentado violento ao pudor".
Ao citar outros motivos que o levaram a querer processar a Rede Globo, o pastor destacou que a conduta da emissora fere princípios cristãos e da família.
"As insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, nas novelas da Rede Globo que, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs", destacou.
Na última terça-feira, 04/02, o pastor e deputado do PSC - BA deu entrada em uma moção de repúdio, na Assembleia Legislativa. No texto, o parlamentar afirma defender as famílias cristãs.
"Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade", disse.
Contextualização
Além de Paulo Isidório, outros representantes cristãos, como Marco Feliciano e Marisa Lobo expressaram suas opiniões a respeito do fato. Confira, clicando aqui.
Com informações do Diário24h