Igreja em PE levou mais de 38 mil pessoas a Jesus em 2025: ‘Deus alcançou vidas’

O projeto “Pernambuco para Cristo” da Assembleia de Deus realizou evangelismo nas ruas, caminhadas evangelísticas com banda, cruzadas e cultos em praças em todo o estado.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 às 16:01
O projeto “Pernambuco para Cristo” alcançou milhares de vidas para Cristo. (Foto: Reprodução/Instagram/Pernambuco para Cristo).
O projeto “Pernambuco para Cristo” alcançou milhares de vidas para Cristo. (Foto: Reprodução/Instagram/Pernambuco para Cristo).

Uma igreja celebrou a conversão de mais de 38 mil pessoas a Jesus ao longo de 2025 em Pernambuco

A colheita massiva de almas é fruto do projeto “Pernambuco para Cristo” da Igreja Assembleia de Deus. 

De janeiro a novembro de 2025, os membros promoveram diversas ações evangelísticas em todo o estado, proclamando a salvação através de Cristo.

“Não se trata de números nem de estatísticas. Se trata de vidas. Vidas que clamam por liberdade, que anseiam por alento para a alma e que buscam consolo em meio às dores e frustrações”, declarou a igreja, em postagem no Instagram.

A Assembleia de Deus realizou evangelismo nas ruas, passeatas e desfiles evangelísticos com banda, cruzadas evangelísticas, cultos em praças e visitas em casas.

Além disso, o grupo de jovens da denominação usou cartas como uma estratégia evangelística.

Eles escreveram cartas falando sobre o plano de Deus para salvar a humanidade e distribuíram de casa em casa por todo o estado de Pernambuco.

No total, 38.615 pessoas aceitaram Jesus através da mobilização evangelística. “Nossa mensagem é simples, mas poderosa: Deus tem uma nova vida para você! Uma vida de transformação, esperança e propósito. Deus está agindo, alcançando vidas e fazendo tudo novo”, testemunhou a igreja.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por IEADPE OFICIAL (@ieadpeoficial)

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições