Uma cena inusitada chamou a atenção no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza (PE), na última quinta-feira (28).
Pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde se reuniram nas janelas e varandas para louvar a Deus, em um momento de fé.
Segundo o Diário do Nordeste, tudo começou de forma espontânea quando o técnico de enfermagem, Marcos Alexandre, de 26 anos, começou a cantar nos corredores. Ele estava acompanhando seu primo que estava internado no hospital.
Logo depois, Marcos foi incentivado a tocar o piano que fica no térreo da unidade. Aos poucos, outras pessoas começaram a se juntar no louvor.
Pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde acabaram formando um grande coral que cantou o hino “Escudo”, da Voz da Verdade, retumbando o louvor em todo o hospital.
“Não há ferrolhos, nem portas que se fechem diante da Tua voz… Pois Tua palavra é pura. Escudo para os que n'Ele creem”, cantaram.
Ao final, os participantes da adoração glorificaram a Deus e bateram palmas, emocionando a todos.
"Não foi nada combinado. Foi espontâneo, um momento de fortalecimento e esperança para todos nós", contou a enfermeira Priscyla Cruz, em entrevista ao Diário do Nordeste.
O vídeo do momento viralizou nas redes sociais nos últimos dias, após ser compartilhado em perfis locais e grupos de WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições