
O ministério do evangelista Philip Renner levou mais de 6.200 pessoas a Jesus em 2025 durante evangelismos em festivais, raves e lugares improváveis nos Estados Unidos.
Junto com igrejas locais, a equipe de Renner pregou o Evangelho em locais públicos na cidade de Detroit e registrou 450 conversões. Os evangelistas também promoveram um momento de adoração a Deus na Igreja da Cientologia.
A missão também anunciou a mensagem de salvação a torcedores durante um jogo da NBA, alcançando 375 vidas para Jesus, e ao público de um jogo de beisebol do Atlanta Braves, onde 85 conversões foram registradas.
Em março, eles evangelizaram durante as festividades de carnaval nos EUA, chamada de “Mardi Gras”. Cerca de 827 foliões aceitaram Cristo como fruto da ação. “Nós até salvamos uma jovem de uma overdose de drogas”, testemunhou o evangelista, em vídeo no Instagram, compartilhado nesta terça-feira (30).
Anunciando Jesus em raves e festivais
Philip e sua equipe também pregaram com ousadia em grandes festivais de músicas e raves, incluindo o Festival Ultra em Miami.
“Nós vimos 603 salvações e é aqui que tudo começou a mudar. Nós vimos pessoas serem batizadas com o Espírito Santo e falar em línguas neste lugar demoníaco”, relatou o evangelista.
Em maio, os cristãos se misturaram à multidão de jovens no festival de música Coachella, na Califórnia.
“Nós vimos 280 pessoas receberem o Senhor e pessoas foram batizadas com o Espírito. O poder de Deus era tão poderoso que elas literalmente caíram”, lembrou Philip.
Durante o Burning Man, um festival com referências ocultistas, o ministério testemunhou a luz de Cristo dissipar as trevas, no deserto de Black Rock, em Nevada.
Os cristãos, que estavam hospedados em um trailer, evangelizaram, oraram e cantaram louvores. A equipe ainda pregou dentro de um templo ocultista no festival, onde participantes realizavam diferentes rituais pagãos.
No total, 522 pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador e 17 decidiram pelo batismo no mesmo instante.
Em uma tenda no meio do deserto, os evangelistas batizaram os novos convertidos com garrafas de água. “Deus fez um verdadeiro milagre, a tenda da orgia foi destruída”, declarou Renner.
Ver essa foto no Instagram
Evangelizando a cidade das bruxas
Durante o Halloween, os evangelistas foram a Salém, conhecida como a “cidade das bruxas”, para proclamar Jesus.
Os cristãos realizaram evangelismo em locais públicos, anunciando o Evangelho a pessoas fantasiadas.
Mesmo com a oposição de bruxas da cidade – que denunciaram o evangelista Philip Renner às autoridades locais por suposta “perturbação pública” – a equipe testemunhou muitas libertações e salvações nas ruas.
“Nós vimos 456 pessoas receberem o Senhor na maior reunião de bruxas da América. Até mesmo um bruxo chefe tentou me pôr na prisão duas vezes, mas Deus protege seu povo”, contou Philip.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, o ministério realizou evangelismos em paradas do Orgulho LGBT, registrando ao todo 895 conversões.
Em seu último evangelismo de 2025, o ministério pregou em um dos maiores festivais de música eletrônica, o EDC (Electric Daisy Carnival). A rave atraiu uma multidão de jovens em um campo aberto em Orlando em novembro.
Em três dias de festival, 1493 participantes aceitaram Jesus como seu Salvador, com muitos deles indo embora da rave no mesmo momento. Além disso, 15 curas e cinco batismos no Espírito Santo foram registrados.
Mais de 200 evangelistas participaram das ações ao longo do ano. No total, 6.281 almas foram ganhas para Cristo.
“Em 2026, Deus vai fazer coisas maiores. Continuemos orando pela América, para um avivamento. Juntos chocamos a escuridão”, finalizou Philip Renner.
Ver essa foto no Instagram
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições