Evangelistas levam quase 1500 pessoas a Jesus em rave nos EUA: ‘Levamos luz às trevas’

Os cristãos levaram à luz de Cristo ao festival de música eletrônica EDC em Orlando, no último final de semana.

Fonte: Guiame Atualizado: sexta-feira, 14 de novembro de 2025 às 15:24
Muitos participantes do festival EDC aceitaram Jesus. (Foto: Reprodução/Instagram/Philip Renner).
Muitos participantes do festival EDC aceitaram Jesus. (Foto: Reprodução/Instagram/Philip Renner).

Um grupo de cristãos, liderados pelo evangelista Philip Renner, pregou em um dos maiores festivais de música eletrônica, o EDC (Electric Daisy Carnival), nos Estados Unidos.

A rave atraiu uma multidão de jovens em um campo aberto em Orlando, no último final de semana.

Ministérios, incluindo o Christ For All Nations e School Of Living Disciples se uniram à equipe de Philip Renner para levar a luz de Cristo em meio às trevas.

Antes de iniciar o festival, o grupo recebeu treinamento de evangelismo em uma igreja e fez uma intercessão no local da rave.

Logo depois, os evangelistas se misturaram entre os participantes e começaram a anunciar a mensagem de arrependimento e salvação.

O grupo promoveu momentos de louvor, ofereceu orações e realizou evangelismo pessoal. Os cristãos encontraram muitos corações abertos para o Evangelho.

Em um dos dias do festival, os evangelistas oraram para que chovesse. Sobrenaturalmente, o tempo mudou, começou a chover e alguns shows foram cancelados.

“Nossa presença aqui, juntos, frustra os planos do inimigo. Pai, eu te agradeço. Tantas pessoas hoje foram salvas do sexo antes do casamento, do adultério, do alcoolismo. Porque Deus pôs fim a tudo isso. Jesus é Senhor, e quando adoramos e oramos, mesmo em um altar ao diabo, vemos Deus agir”, testemunhou Philip, em vídeo no Instagram.

Em três dias de festival, 1493 participantes aceitaram Jesus como seu Salvador, com muitos deles indo embora da rave no mesmo momento. 

Além disso, 15 curas e cinco batismos no Espírito Santo foram registrados. “Somos chamados a abalar as trevas e trazer a luz”, ressaltou o evangelista Philip.

Pregando Jesus em lugares improváveis

Ele e sua equipe têm evangelizado em festivais de música e em eventos ocultistas nos EUA, e visto o poder do Evangelho alcançando muitas vidas.

“Já vimos mais de 16.700 pessoas receberem o Senhor. Tem sido incrível. Deus está se movendo de uma maneira poderosa e isso acontece nos lugares onde a Igreja geralmente não vai”, relatou Philip.

“Tenho tanta compaixão por esta comunidade. Eles são incrivelmente gentis, e eu consigo ver o chamado de Deus em suas vidas. A geração rave irá desencadear um avivamento. Deus está se movendo de uma forma poderosa! Eles só estão no altar errado. Precisamos entrar aqui”, declarou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições