O evangelista Philip Renner e sua equipe comemoraram os frutos do evangelismo durante o festival Burning Man, nos Estados Unidos.
O evento é realizado anualmente no deserto de Black Rock, em Nevada, geralmente entre o final de agosto e o início de setembro, reunindo cerca de 70 mil participantes.
Os evangelistas foram ao local pela primeira vez para pregar o Evangelho. Os cristãos, que estavam hospedados em um trailer, evangelizaram, oraram e cantaram louvores.
A equipe ainda pregou dentro de um templo ocultista no festival, onde participantes realizavam diferentes rituais pagãos, e oito vidas se renderam a Cristo.
Ver essa foto no Instagram
Os cristãos testemunharam o agir de Deus durante as ações evangelísticas, com muitas pessoas sendo impactadas pelo Evangelho e outras sendo libertas de espíritos malignos.
No total, 522 pessoas aceitaram Jesus como seu Salvador e 17 decidiram pelo batismo no mesmo instante.
Em uma tenda no meio do deserto, os evangelistas batizaram os novos convertidos com garrafas de água.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, seis pessoas foram batizadas no Espírito Santo e 11 curas e libertações foram registradas.
“Esta semana senti que estava vivendo no Livro dos Atos. Todos os dias, seguíamos a voz de Deus. Nós adoramos em templos satânicos, batizamos pessoas durante rituais satânicos, e vimos completos não-crentes serem salvos, batizados nas águas e batizados no Espírito Santo – tudo em um único cenário. Nunca vi isso acontecer em nenhuma igreja!”, testemunhou Philip Renner, em postagem no Instagram.
“Deus está se movendo no Burning Man. Eles são adoradores, mas no altar errado. Eles estão buscando algo real, que é Jesus! Eu creio que o avivamento inundará esta terra!”.
Ver essa foto no Instagram
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições