 Foi uma reunião de diáconos tensa. Aparentemente havia mais agitação do que acordo, e depois de uma longa discussão, alguém sugeriu, “Por que não oramos sobre isso?” – alguém questionou: “Precisa chegar a esse ponto?”
Foi uma reunião de diáconos tensa. Aparentemente havia mais agitação do que acordo, e depois de uma longa discussão, alguém sugeriu, “Por que não oramos sobre isso?” – alguém questionou: “Precisa chegar a esse ponto?” O que nos leva a pensar na oração como a última opção ao invés da primeira? Posso pensar em dois motivos: sensação de independência e sensação de insignificância. Nós pensamos, Deus não quer ouvir os meus problemas. Ele tem que lidar com a fome e com a Máfia. Eu não quero incomodá-lo com a minha confusão.
  A última coisa com a qual você deveria se preocupar é em ser um incômodo para Deus. Se esse for o seu pensamento, posso compartilhar com você um dos meus versículos preferidos?
  “Livrou-me, porque tinha prazer em mim” Salmos 18:19.
  Deus pode viver em qualquer lugar do universo e ele escolhe viver no seu coração. Ele é louco por você! Por que você não conversa com ele?
  Fonte: Site do Max Lucado [via Irmãos.com]
 