Editora Mundo Cristão lança o kit Comentário Bíblico Popular

Editora Mundo Cristão lança o kit Comentário Bíblico Popular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Em 2008, a Editora Mundo Cristão lançou o Comentário Bíblico Popular - NT. Para facilitar ainda mais o estudo da Palavra de Deus, a editora assumiu o compromisso de publicar, posteriormente, o volume referente ao Antigo Testamento, lançado em 2010. Agora, a biblioteca de pastores, teólogos, estudiosos e curiosos sobre a Bíblia ficará ainda mais bonita e completa, com a chegada do Kit Comentário Bíblico Popular, um único box com dois livros, AT e NT.

A obra alia o estudo devocional ao aprofundamento teórico e interpretativo das Escrituras, aproximando a teologia do exercício diário da fé cristã. Indicado não somente para pastores, seminaristas e professores, o conteúdo é altamente útil, com recursos visuais - mapas, gráficos e fotografias - que auxiliam no aprendizado da Bíblia.

Além dessas ferramentas, o leitor encontra também um amplo debate sobre temas relevantes e atuais para nossa sociedade, entre eles aborto, divórcio e novo casamento. Uma análise, versículo por versículo, traz comentários profundos, além de princípios doutrinários descritos no antigo e no novo testamento.

William MacDonald, um dos autores mais conceituados no meio cristão, é o mentor dos dois volumes. Já escreveu mais de 84 livros, publicados por todo o mundo. Durante 60 anos de sua vida, dedicou-se, com ênfase, clareza e objetividade, aos ensinamentos bíblicos para a vida cristã por meio de obras publicadas e das pregações que ministrava. O Comentário Bíblico Popular foi desenvolvido com base em muitas pesquisas, orientações e estudos bíblicos realizados num período de 40 anos.

O kit destaca-se por tratar de temas difíceis da Bíblia de uma forma clara, objetiva e doutrinária, que auxilia a compreensão das Escrituras para todos os públicos. Além de ser prático, o conteúdo é rico e completo, com introduções de todos os livros da Bíblia, mostrando o papel de cada livro no contexto histórico, data em que foi escrito, autoria e demais informações que complementarão os estudos e leituras da Palavra.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições