A atriz Giulia Garcia, que atuou no remake de Chiquititas do SBT quando era criança, foi batizada, no último domingo (7).
O batismo aconteceu na Zion Church em São Paulo, onde cerca de 60 pessoas desceram às águas.
Giulia anunciou sua conversão a Jesus em postagem compartilhada no Instagram. “Ainda não sei o que dizer sobre esse dia, sobre essa morte, sobre o meu novo nascimento… só sei agradecer por ter o Aba que cuida de mim e que me ama, assim como eu o amo”, declarou ela.
A ex-Chiquititas ainda citou a passagem bíblica de Romanos 6:4, que diz: “Portanto, fomos sepultados com Ele na morte por meio do batismo, para que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova”.
Giulia Garcia, de 22 anos, interpretou a menina Ana na segunda versão brasileira de Chiquititas.
O ex-Chiquititas Jottapê e a ex-Carrossel Stefany Vaz, que também se converteram a Cristo, parabenizaram Giulia por sua decisão, nos comentários da publicação.
“Queria poder ter estado com você, mas fico tão feliz pelas respostas de oração! É apenas o começo, te amo muito amiga”, escreveu Stefany.
Ver essa foto no Instagram
Luta com saúde mental
Em abril deste ano, Giulia revelou que luta contra depressão, ansiedade e transtorno alimentar e faz tratamento de saúde mental desde os 16 anos, conforme o jornal Extra.
"Eu já fui diagnosticada com ansiedade, que gerou um quadro de transtorno alimentar, que é a compulsão alimentar. Um tempo atrás eu comecei a tomar remédio antidepressivo", disse.
Atualmente, a atriz iniciou uma nova medicação. "Acabei de sair do psiquiatra. Tenho o mesmo quadro desde os 16 anos: ansiedade e depressão, causando a compulsão alimentar. Não sei se fico aliviada ou não. O início da medicação faz com que você se perca um pouco. Tomei medicação por cinco anos, desde que eu tinha 16, e ela ajuda com depressão e ansiedade”, desabafou.
"Sabe o que é perder a vontade de tudo, querer fazer nada, não querer sair de casa, perder o prazer por pequenas coisas? Não tinha a compulsão alimentar. E isso está me pegando. Um lado meu ficou muito triste por ter que voltar a tomar remédio, mas vou fazer o tratamento certinho", completou.
