Ex-Carrossel Stefany Vaz se prepara para ser missionária: ‘Conheço meu objetivo final’

Conhecida por ter vivido a personagem Carmen na novela Carrossel, aos 18 anos Stefany decide levar o Evangelho pelas nações.

Fonte: Guiame, com informações de Revista QuemAtualizado: quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 18:05
Ex-atriz mirim, Stefany Vaz. (Foto: Reprodução/Instagram Stefany Vaz)
Ex-atriz mirim, Stefany Vaz. (Foto: Reprodução/Instagram Stefany Vaz)

A ex-atriz mirim, Stefany Vaz, 18 anos, conta que entregou a direção de sua vida nas mãos de Deus e que vai seguir seu caminho como missionária. “Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava óbvio há um tempo”, disse.

Na TV, ela é lembrada por ter vivido a personagem Carmen na novela e nos filmes de Carrossel, entre 2012 e 2015. Recentemente, ela se afastou das redes sociais, mas explicou o motivo a seus seguidores, conforme a Revista Quem, da Editora Globo.

“Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para Dunamis Farm”, revelou ao contar que vai estudar na Fazenda Dunamis — comunidade que treina missionários, idealizada por Téo Hayashi, que também é fundador do Dunamis Movement.

Se preparando para fazer missões

“Eu vou fazer o DTS (Discipleship Training School Escola de Treinamento e Discipulado), que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações”, explicou.

Em seu novo lar, na região do Vale da Ribeira, no interior de São Paulo, Stefany conta que será treinada para levar transformação às pessoas. “Serão três meses na Dumanis Farm e os outros três meses de ensino prático”, disse.

“Eu tenho vivido em extrema obediência e, acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado para trás. Na verdade, considero toda essa 'perda' como lucro porque sei onde está meu objetivo final”, ressaltou.

“Os campos estão prontos e faltam os trabalhadores, mas os trabalhadores estão se levantando (...) São tempos novos”, concluiu. 

Assista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições