Gabriel Chalita afirma reprovar a eutanásia e o aborto

Candidato a Prefeito de SP, Chalita afirma ser contra aborto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Mesmo com apoio do Partido Social Cristão (PSC) para disputar a eleição municipal e próximo à renovação carismática católica, Chalita tenta afastar a tônica religiosa de seus discursos porém, já afirmou ser contrário à legalização do aborto no País. Chalita abordou o assunto voluntariamente, ontem, em discurso da aula magna da Faculdade de Direito do Instituto Presbiteriano Mackenzie, onde leciona, na capital paulista. Ele ainda disse reprovar a eutanásia.

Segundo a Agência Estado, o peemedebista afirmou que o aborto não terá destaque na campanha para a Prefeitura, mas acredita que a pauta pode voltar a ser discutida. E prometeu reafirmar sua posição."Embora não seja temática de eleição municipal, o que me perguntarem eu tenho resposta, com verdade. Os candidatos não têm de esconder nada. Têm de ser verdadeiros com as crenças que eles têm", pregou Chalita.

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições