Água Mineral 100% Jesus procura novos investidores para aumentar abrangência da marca

Água Mineral 100% Jesus procura novos investidores para aumentar abrangência da marca

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Depois do suceso assumidamente inesperado e, segundo a direção da empresa, abençoado que a 100% Jesus obteve em suas vendas no seu primeiro mês de lançamento, o presidente da empresa anunciou recentemente a busca por novos investidores que queiram apostar na marca para sua abrangência nacional, estes por preferência da empresa deverão ser evangélicos.

"Nós buscamos um investidor que tenha por meta trabalhar junto neste propósito. Por isso não abrimos mão deste mesmo ser evangélico. Até porque ele terá por obrigação que concordar com o propósito da marca que é doar 30% de seu faturamento líquido para as Obras de Deus" completa Christian Cavalcanti, presidente da 100% Jesus.

A empresa também está investindo pesado em divulgação da marca, conforme relata Christian: "Para este lançamento, nós teremos que dispor de R$5.000.000, pois só em mídia iremos investir R$780.000 por mês onde estaremos presente nas aberturas e fechamentos do programa Show da Fé na Band, e também anunciando na Rede TV, grandes jornais e outdoor com abrangências nacionais". O aumento do local de atuação da empresa começará a partir do dia primeiro de Julho de 2009, independente se até esse periodo a empresa já tenha fechado com algum investidor.

Para maiores informações sobre a 100% Jesus entre em contato através do site www.cemporcentojesus.com ou via telefone: (47) 3268-0535.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições