Hip Hop, Soul e outras vertentes integraram o Natal Black 2008

Hip Hop, Soul e outras vertentes integraram o Natal Black 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Adeptos de todas as vertentes da Black Music gospel tiveram a oportunidade de curtir uma festa antecipada de Natal ao som de seus artistas preferidos no último sábado, 20 de dezembro. Realizado na Assembléia de Deus do Brás, em São Paulo, o Natal Black trouxe em sua quarta edição nomes como Márcio Attack, Sérgio Saas, Impacto Soul, Quarteto Hodsi, além da apresentação de uma peça de teatro do grupo ''Pede-me e Te Darei as Nações''.

Unir representantes das subdivisões do estilo para relembrar o verdadeiro sentido do Natal foi a intenção principal do evento organizado pela AW Produções. Tal iniciativa recebeu o apoio dos que deram sua contribuição, participando com suas vozes. O cantor Sérgio Saas falou sobre a importância de tal iniciativa. ''É aí que a gente vê essa diversidade dando as mãos e se unindo para pregar, não só o nascimento de Jesus, mas a vinda dEle como salvador. Eu acho a idéia muito legal. Sempre que sou convidado, fico muito feliz. É uma festa muito bonita'', lembrou o artista, que participou da noite, apresentando o seu disco solo.

Fechando um ano vitorioso - que inclui uma participação no Black So' Dream 2 e o prêmio Hutús (conhecido prêmio de Black Music, dado pela MTV) - Márcio Attack também aprovou a idéia de uma celebração natalina, que veio como forma de cumprimento das promessas divinas em sua vida. Como um dos representantes do Hip Hop na festa, o rapper falou sobre a alegria de ter sido convocado novamente para este ano, sendo já um veterano entre outros convidados. ''É o terceiro Natal Black que eu participo e para mim está sendo legal participar com essa galera. A AW está sempre convidando a gente para fazer os eventos, sempre arruma alguma coisa para a gente fazer. O bom é participar e mostrar que aquilo que Deus prometeu na nossa vida está se cumprindo'', afirmou.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições