June Perez sempre foi um homem atlético, mas sofreu algumas lesões enquanto jogava futebol, vivendo com elas pelo resto de sua vida. Às vezes elas o incomodavam.
Certo dia, em um final de semana na casa de sua irmã, June escorreu na garagem e caiu no chão. Ao apoiar seu braço direito no piso para se levantar, sentiu uma forte dor no ombro.
Perez pensou que não havia quebrado nenhuma parte de seu corpo e que o incômodo era devido a suas lesões do futebol. “Mas foi mais do que isso. Aquela dor no meu ombro não estava aliviando nada. Com essa dor constante, eu levava de duas a três horas para dormir por causa da minha posição”, lembrou o homem ao The 700 Club.
A forte dor durou semanas, que se tornaram meses de tormento para June, que passou a depender de analgésicos em seu dia a dia. "Eu nunca sofri uma dor tão agonizante na minha vida. Era como algo puxando continuamente um músculo e meio que se alongando”, contou.
Uma colega de trabalho, que era enfermeira, o alertou de que ele deveria ir ao médico e que talvez precisasse fazer uma cirurgia. Mas, June achou que não era nada grave e já havia se conformado a passar a vida toda tomando remédio para a dor.
Porém, o Médico dos Médicos decidiu se encontrar com ele. Certo dia, June estava assistindo ao programa cristão de TV “The 700 Club”, da CBN News, quando a apresentadora Terry Meeuwsen declarou sua cura, após uma revelação de Deus que o homem seria sarado.
“Há alguém com problema no manguito rotador. Não está exatamente rasgado, mas é muito, muito dolorido, especialmente quando você move o braço ou tenta levantar qualquer coisa acima da altura do ombro. Deus está curando isso para você. Você vai sentir um calor entrar naquela parte do seu ombro e tudo está sendo colocado de volta no lugar”, profetizou Terry.
No mesmo instante, June sentiu o poder de Deus percorrer seu corpo e foi imediatamente curado. “E assim que ela disse: 'Deus está curando você', senti o calor bater no meu ombro. Não pude evitar, minhas lágrimas estavam saindo dos meus olhos. Pensei: 'Este sou eu! Ela está falando comigo!’. E então eu não senti mais a dor”, testemunhou Perez.
Jesus restaurou os movimentos do braço de June e ele ficou livre da dor que o atormentou durante meses. “O nome do meu médico é Jesus, porque Ele veio e me visitou naquele dia em minha casa. E Ele fez isso para sua glória. Eu me sinto ótimo. Meu Deus está vivo e é magnífico!”, declarou June.