Homem com cisto no rim é curado após revelação da doença em programa de TV cristão

Joe Eterno sofria de fortes dores e tinha dificuldade em se movimentar até crer que Deus o podia curar.

Fonte: Guiame, com informações de God TV e 700 Club Interactive Atualizado: terça-feira, 25 de janeiro de 2022 14:17
Joe Eterno sofria de fortes dores e tinha dificuldade em se movimentar. (Foto: YouTube/The 700 Club).
Joe Eterno sofria de fortes dores e tinha dificuldade em se movimentar. (Foto: YouTube/The 700 Club).

Em 1979, Joe Eterno conheceu o Evangelho através de um programa de TV cristão, chamado The 700 Club, e entregou sua vida a Jesus. Desde lá, Joe cresceu no conhecimento e no relacionamento com Deus.

Ao longo de sua caminhada de fé, o homem ouviu muitos testemunhos de cura divina no The 700 Club. Mas, ele nunca imaginou que um dia experimentaria o sobrenatural em sua própria vida.

Em janeiro de 2019, Joe começou a sentir fortes dores no seu lado direito, toda vez que se movia ou virava o corpo. A dor intensa limitou seus movimentos e, então, ele foi consultar um médico.

Após fazer exames, o cristão foi diagnosticado com um pequeno cisto benigno no rim direito. Mesmo tomando, todos os dias, os remédios receitados, Joe ainda sofria com fortes dores.

Devido a sua condição, ele não conseguiu mais praticar golfe, o esporte que tanto gostava. Joe não orou por cura porque pensava que a doença fazia parte do processo de envelhecer. “Deus tem problemas maiores para lidar. Por que eu iria querer trazer essa pequena dor no meu lado para Deus?” ele disse, em entrevista ao The 700 Club.

Porém, Deus provou que Joe estava errado e demonstrou seu cuidado e amor para com ele. Em junho daquele ano, enquanto o homem assistia ao programa cristão The 700 Club, o apresentador Gordon Robertson recebeu uma revelação de Deus sobre sua doença.

“Deus está curando a infecção no rim direito agora. Em nome de Jesus, receba”, disse Robertson na ocasião.

Naquele momento, Joe orou junto com Gordon por sua cura e imediatamente a dor desapareceu. “Fiquei espantado quando isso aconteceu! Você vê isso acontecer com outra pessoa até acontecer com você”, testemunhou o cristão.

Desde então, Joe Eterno foi totalmente sarado e nunca mais teve problemas com o rim direito. Hoje, o cristão sabe que Deus se importa com as pequenas coisas em sua vida. “Deus está trabalhando na minha vida. Ele me ouve e sabe sobre mim. Esse é o amor incondicional que Ele tem por nós”, declarou.



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições