Igreja realiza culto drive-in e reúne mais de 600 carros no interior de SP

Esse foi o segundo culto drive-in que a Primeira Igreja Batista de Marília realizou, reunindo ainda mais famílias em seus respectivos carros.

Fonte: Guiame, com informações do G1 / Primeira Igreja Batista de MaríliaAtualizado: quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 11:31
O culto foi celebrado pela Primeira Igreja Batista de Marília no estacionamento de um shopping da cidade. (Foto: Primeira Igreja Batista de Marília)
O culto foi celebrado pela Primeira Igreja Batista de Marília no estacionamento de um shopping da cidade. (Foto: Primeira Igreja Batista de Marília)

No último domingo (12) uma igreja evangélica de Marília (SP) realizou um culto drive-in, reunindo mais de 600 veículos. O culto foi realizado pela Primeira Igreja Batista de Marília, que destacou o objetivo de realizar o culto durante a pandemia.

“Nós nos recusamos a falar de morte, nos recusamos a ficar propagando doença, pandemia ou epidemia. Nós estamos aqui para falar Daquele que é o Autor da Vida, que é o Senhor do universo, que é o Senhor da História, que é o Senhor de todas as coisas, que tem a minha vida e a sua vida nas palmas das Suas mãos”, disse o pastor Domingos Jardim durante sua pregação no culto.

Em depoimento para um vídeo posteriormente divulgado nas redes sociais, o pastor expressou sua gratidão em poder realizar o culto, que já aconteceu pela segunda vez com a organização da PIB de Marília.

“Pela graça de Deus, a gente pode realizar mais esse culto drive-in e é uma alegria muito grande, um privilégio, poder celebrar o Senhor. A Palavra é uma Palavra que traz encorajamento, fé e motivação, porque a motivação vem de Deus”, destacou o pastor.

A ideia da realização do culto foi permitir a celebração, evitando aglomerações e a disseminação da Covid-19. Com isso, o culto foi realizado no estacionamento de em um shopping da cidade.

Os fiéis ficaram nos veículos, com os faróis ligados, e muitos desceram para ficar ao lado dos automóveis durante o louvor. Estando dentro ou fora de seus carros, todos usaram máscaras durante a celebração do culto, que durou das 17h30 às 19h.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições