Igreja Universal inaugura templo no Litoral Norte de São Paulo

Igreja Universal inaugura templo no Litoral Norte de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Na cidade de Bertioga, Litoral Norte do estado de São Paulo, no primeiro domingo do mês de setembro, foi aberto mais um templo da Igreja Universal do Reino de Deus. A nova igreja conta com capacidade para mais de mil pessoas, estacionamento para 50 carros e salas bíblicas para as crianças.

Durante a inauguração, o pastor responsável pela região do Guarujá, Leandro Zangarini, esteve presente e, junto com o pastor responsável pelo novo templo, Heverton Hernandes, realizou orações de fé pela multidão que compareceu em busca de auxílio espiritual.

Para o pastor Heverton, a inauguração de um templo maior que abrigará mais pessoas, é uma grande conquista tanto para os membros da Igreja como para a cidade. “Há 10 anos, a Igreja Universal começou na cidade de Bertioga em uma antiga loja de roupas, com capacidade para 100 pessoas. Hoje, fico muito feliz de participar desta conquista e acredito que este novo templo será um marco para a cidade que poderá se tornar até um ponto turístico” declara.

A estilista Raquel Bezerra Andrade (foto abaixo) esteve presente na concentração e fez questão de relatar a transformação conquistada pela fé. Ela conta que chegou à Igreja separada do marido e, por causa disso, começou a ter depressão e desejo de suicídio. “Após a separação os problemas financeiros aumentaram e eu e meus filhos passamos necessidades”, lembra.

Frequentadora da Igreja desde 2005, Raquel teve o casamento restaurado e garante que hoje vive em completa harmonia com o marido, Fernando Gonçalves Maciel: “Nosso casamento é uma constante lua de mel. Trabalho no que gosto, tenho um cargo de confiança e meus filhos crescem felizes.”

Embora a transformação de vida do casal tenha acontecido no antigo templo, Raquel acredita que o novo espaço será testemunha de muitas outras vidas transformadas. “Eu acredito que este novo templo será uma porta maior para a salvação das pessoas que estão sofrendo como um dia eu também sofri”, afirma.

A nova Igreja Universal do Reino de Deus, de Bertioga, está localizada na Avenida 19 de Maio, 910, bairro Jardim Albatroz e conta com reuniões diárias às 8h, 10h, 15h, 18h e 20h.  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições