Jornal Presbiteriano lança nova seção

Jornal Presbiteriano lança nova seção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

O Brasil Presbiteriano, órgão de comunicação impresso oficial da IPB, traz novidades a partir deste mês! É a seção “Conectados”. Um espaço para divulgar links para textos e vídeos edificantes postados em blogs, genuinamente cristãos, na internet.

A ideia é ter sempre, por mês, três dicas de blogs e uma reportagem especial sobre algum projeto virtual produzido por uma de nossas igrejas. Esses projetos deverão ser, preferencialmente, evangelísticos.

Nesta estreia, a seção traz link para os blogs Doutrina Calvinista (www.doutrinacalvinista.blogspot.com ), Norma Braga (www.normabraga.blogspot.com ) e A pena afiada (www.apenaafiada.blogspot.com ).

Na reportagem que acompanha o novo espaço, destaque para a iniciativa da turma de jovens lá da 4ª IP de Montes Claros, Minas Gerais. Eles são autores do Bole Teen (WWW.boleteen.com ), um blog que tem como principal objetivo evangelizar e levar a Palavra de Deus através de um espaço interativo, moderno e que, acima de tudo, tivesse a “cara” da juventude.

O espaço está aberto às sugestões! Por isso, quem tiver alguma contribuição a fazer, não se acanhe! Envie para o endereço eletrônico  do jornal, que é o BP@ipb.org.br

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições