Na última terça-feira (1), Karina Bacchi refletiu sobre a transformação de Jesus em sua vida. A atriz e apresentadora destacou que, ao ter sua verdadeira identidade restaurada por Deus, até suas vestes foram renovadas.
“Jesus mudou a minha vida e trocou as minhas vestes”, declarou Karina no Instagram.
Na publicação, ela compartilhou fotos comparando sua antiga maneira de se vestir com a atual e disse:
“Fui criada como uma princesa — cercada de cuidado, ensinamentos e valores. Mas com o tempo, o mundo foi me atraindo. De forma sutil, e mesmo sem admitir para mim mesma, comecei a ser seduzida pelos padrões de beleza, sucesso e admiração que a sociedade impõe”.
E continuou: “Passei a buscar aprovação nos olhares, nos elogios, nos aplausos. Queria agradar meu namorado, me destacar no meio profissional, conquistar espaço na moda e na TV”.
No entanto, ela reconheceu que, aos poucos, foi se afastando da essência de Deus.
“Sem perceber, fui me tornando uma versão distorcida do que Ele sonhou para mim”, declarou Karina.
Ver essa foto no Instagram
‘Jesus me devolveu dignidade’
Desde sua conversão, Karina tem trilhado uma nova vida com Jesus e abandonando muitas coisas em sua vida profissional e pessoal para seguir os princípios da Bíblia.
A atriz cresceu no contexto da Igreja Católica, porém se batizou em uma igreja evangélica anos depois. No entanto, ela só passou a firmar sua fé em Jesus a partir do fim de 2020, quando foi motivada a buscar a Deus por encontrar um vazio dentro de si.
“Hoje, pela graça do Espírito Santo, eu enxergo tudo com clareza. Olho para trás com arrependimento, mas sem culpa — porque fui liberta. Jesus não apenas me perdoou, Ele me curou e me devolveu dignidade”, testemunhou ela.
Sobre a maneira de se vestir, ela destacou: “Aprendi, com o tempo e com o olhar da obediência, que me vestir com decência, elegância e suavidade não é um fardo — é liberdade. É leveza. É paz”.
E continuou: “Hoje, me sinto completa não por causa da roupa, mas porque a presença de Deus me trouxe de volta à minha verdadeira identidade. Não é o que visto que me define, mas quem me veste: o Espírito Santo”.
“E quando Ele nos reveste, Ele também nos restaura. Ele nos devolve a essência. Ele nos lembra quem realmente somos”, concluiu Karina.
‘Sou um instrumento’
Após sua conversão, Karina se dedicou a servir a Deus inspirando milhares de pessoas com seu testemunho.
“Eu sou só um instrumento e faço isso porque procuro compartilhar o meu melhor por vocês. Daqui para frente, o meu melhor sempre vai ter a ver com a presença de Deus, de Jesus e do Espírito Santo na minha vida”, disse ela.
Karina Bacchi é mãe, autora, atriz, apresentadora e modelo brasileira nascida em São Manuel, interior de São Paulo, e deixou sua cidade aos 14 anos e seguiu para a capital para investir na carreira artística.
Em sua trajetória atuou em inúmeras obras televisivas, participou de reality shows, programas de auditório, teatro e cinema, com um repertório rico em experiências e oportunidades das mais renomadas.
Entretanto, sua história de vida mudou radicalmente após um verdadeiro encontro com Jesus, trazendo um novo propósito para seus dias. Atualmente, ela apresenta o Mais Forte Podcast.