Em entrevista recente, o pastor Carl Lentz - líder da Hillsong Nova York e amigo de Justin Bieber - afirmou que o jovem astro pop está passando por uma fase na qual não pode ser abandonado.
Lentz tem se dedicado ultimamente a acompanhar e orientar o artista canadense de 20 anos - o que levou o pastor a ser apontado por muitos como um líder espiritual do cantor.
Em seu depoimento, o pastor se lembrou da primeira vez que encontrou Bieber. Foi em um show, realizado na cidade de Nova Jersey, no ano de 2008. O pastor já havia percebido naquela época que a caminhada com o astro não seria fácil.
"Lembro-me de estar envolvido nesta oração nos bastidores, apenas olhando para ele e dizendo 'isto vai ser um desafio", destacou Lentz.
O líder da Hillsong Nova York visitou o cantor na ocasião, a convite de seu amigo, pastor Judah Smith, da igreja The City, em Seattle (EUA).
Apesar de reconhecer que o desafio é grande, Lentz aceitou a missão de caminhar com Bieber e compartilhar mais do evangelho com o rapaz.
"Este dia foi como se eu pensasse: 'vou orar por este menino, para fazê-lo seguir adiante", ressaltou Lentz.
Apesar do que muitos dizem sobre sua liderança espiritual sobre Justin, o pastor revela que não se sente responsável por motivar Bieber, mas tem o compromisso com o artista de aproximá-lo de Deus.
"Eu tenho um papel especial na vida de Justin espiritualmente, mas eu não me sinto como um cara inspirador para sua vida", observa Lentz.
"Nós estamos falando sobre [Bieber] ter a certeza de que sua vida continua a ser uma bênção, não um fardo", acrescentou.
Com informações do Christian Post (em português)