Mais de 2.000 milagres de cura foram registrados durante uma cruzada de avivamento no Brasil. O evento, realizado por Richie Seltzer, na último final de semana, foi promovido pela Global Awakening, com presença do pastor e evangelista Randy Clark.
Richie um ex-detento com 18 crimes se tornou um dos mais ativos ministros do Evangelho reconhecido internacionalmente. Milagres, curas, sinais e maravilhas o seguem enquanto Ele vive uma vida de obediência à grande comissão.
Seltzer tem dedicado sua vida a promover o avivamento, viajando pelo mundo para, segundo ele, ajudar a inflamar corações frios para queimar por Jesus. Ele integra a equipe de evangelistas do Global Awakening.
Ele define avivamento como “o processo de viver de novo, de receber de novo uma vida que quase expirou; para reacender em uma chama a centelha vital que estava quase extinta.”
Em seu Instagram, ele comemorou as vitórias conquistadas recentemente pelo Reino: “O Brasil foi incrível! Obrigado a todos que oraram por nós”.
Ver essa foto no Instagram
Números
Richie também fez um balanço do mover espiritual no Brasil.
“Aqui está o que registramos que aconteceu: nesta viagem, alcançamos mais de 18.200 pessoas com 2.020 curas.”
Ele compartilhou: “1.290 curas, 1.029 curas/libertações emocionais, 248 salvações, 26 rededicações, 1.346 pessoas que foram atingidas, 49 olhos cegos abertos, 64 ouvidos surdos abertos, 47 tumores que desapareceram, 9 andar paralítico e 11 outros milagres! Louve a Jesus!!!"
Na cruzada, mais de cem pessoas também entregaram suas vidas a Jesus. “103 pessoas decidiram fazer de Jesus o Senhor de suas vidas e segui-lo”, disse Richie. “Continue a orar por esses novos crentes.”
Gratidão
Um participante mostrou gratidão a Richie por levar a bênção de Deus. “Foi incrível, obrigado Richie, seu testemunho realmente falou ao meu coração. Deus o abençoe."
Richie estendeu o convite de Deus a seus companheiros cristãos para também andar no poder de Cristo.
O mundo precisa de avivalistas que “não tenham um botão para desligar o cristianismo”. Ele disse: “Os cristãos devem ser semelhantes a Cristo no sentido de fazerem as obras de Cristo, curando os enfermos e destruindo as obras do diabo”.