Manno Rah fala sobre expectativas para a Expo Music Gospel

Manno Rah fala sobre expectativas para a Expo Music Gospel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A feira de música gospel que mais cresce no Brasil já tem grandes nomes confirmados para participar do evento, seja como expositores, na área de comunicação ou na realização de shows ou pequenas apresentações. Um dos artistas que já está se preparando para participar da Expo Music Gospel é o rapper Manno Rah, que lançou recentemente o seu CD "Evoluindo com a Vida".

Em entrevista ao Guia-me exclusiva, Manno Rah falou sobre a relevância que um evento dessa grandeza tem, não somente para ele, que inicia a sua carreira de forma independente, mas para o hip hop de forma geral. Expectativas e intenções, como incentivar outras pessoas que também estão iniciando suas carreiras no meio musical.

"Eu estou muito feliz e empolgado por poder participar da Expo Music Gospel 2011. É de extrema importância para um rapper como eu que estou iniciando minha carreira na música, participar de um evento dessa proporção. Espero poder divulgar muito o meu trabalho e que muitas pessoas que buscam uma palavra de incentivo e auto-estima, possam encontra-la através do meu cd", festejou.

Quando questionado a respeito de suas expectativas em relação ao efeito que  que esta feira pode causar no hip hop gospel brasileiro, Rah não teve dúvidas ao responder de forma positiva. Segundo o artista, o estilo por ele seguido tem alcançado cada vez mais espaço na mídia, graças ao trabalho sério de rappers que o antecederam e ele pretende dar continuidade a esse crescimento, sendo um dos represantantes do rap no evento.

"As expectativas são as maiores possíveis! Estou muito animado com ideia de colocar o rap na feira, não só por mim mas como um todo. Quando eu estiver lá, estou representando uma cultura. O hip hip é um só. Independente de quem o esteja representando. Me sinto honrado por ter sido escolhido e agradeço muito a Deus, pois as portas estão se abrindo cada vez mais para o rap gospel. Estamos alcançando nosso espaço na midia, muito graças ao trabalho de rappers que vieram antes de mim. Hoje estou tendo a oportunidade de trabalhar nisso também e levar essa parada adiante e colocar nossa música no lugar que ela merece", lembrou.

Falando a respeito das novidades preparadas para o seu stand, Manno Rah adiantou que estará com produtos - além de seu novo CD - que levam a sua marca, mas tratou de deixar os detalhes ainda "ocultos", para surpreender os visitantes de seu espaço.

"Algumas novidades estou preparando para a feira. Quero vender produtos com a minha marca, pois todos sabemos a dificuldade que o rap ainda enfrenta, sobretudo o rap gospel. Por isso, levarei algumas surprersas para apresentar ao público. Aguardem!", exclamou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições