Uma menina de 10 anos levou seu irmão mais novo a Cristo através de um vídeo do TikTok, nos Estados Unidos. O testemunho de conversão foi relatado pela mãe das crianças, Miranda DuBrey-Lefler, uma influenciadora cristã na rede social que faz sucesso entre a nova geração.
A mãe contou que a filha, Madysen, ao ver seu exemplo pregando o Evangelho na internet, perguntou se também podia gravar um vídeo falando sobre Jesus para o TikTok.
“Eu disse a ela que sim, mas que ela devia perguntar a Jesus o que Ele queria que ela falasse. Ela disse: 'Já falou. Acho que Ele me deu um versículo. João 3:16 é alguma coisa?'", disse Miranda, em entrevista ao Charisma News.
Então, a menina Madysen postou seu primeiro vídeo evangelístico na plataforma no perfil de nome @jesusgirltalks, seguindo o exemplo da mãe.
Dias depois, Madden, o irmão mais novo de Madysen, de 6 anos, estava sentado com a mãe no sofá e assistiu ao vídeo da irmã no TikTok. Depois de assistir, o menino perguntou imediatamente a mãe:
“Mãe, como faço o que Sissy disse? Como entrego minha vida a Jesus? Como Jesus entra em meu coração?”.
Mirando conta que orou junto com o menino e ele recebeu Jesus como Senhor e Salvador de sua vida naquele momento. E antes que a mãe pudesse processar o que acontecia, Madden perguntou novamente: "Mãe, posso ser batizado?"
O menino estava ansioso para ser batizado e sugeriu que ele não perdesse tempo e fizesse sua confissão pública de fé na piscina de casa. E assim o menino, evangelizado pela irmã através de um vídeo no TikTok, desceu às águas batismais.
“Agora, todo o céu está dando uma festa”, explicou a mãe ao filho cheio de fé.