Menina de 9 anos evangeliza e leva família ao batismo: “Eu falei de Jesus”

A pequena Duda influenciou toda a sua família com a fé que aprendeu na igreja, em Campinas.

Fonte: Guiame, com informações da INCCAtualizado: terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 17:58
Duda, de 9 anos, foi batizada junto com a avó, as tias e a prima. (Foto: INCC)
Duda, de 9 anos, foi batizada junto com a avó, as tias e a prima. (Foto: INCC)

A fé da pequena Duda, de 9 anos, levou seus familiares ao batismo em uma igreja evangélica em Campinas, no interior de São Paulo. 

Desde pequena, Duda frequenta a Igreja Nazareno Flamboyant com sua avó materna e lá aprendeu a orar por seus pais, Viviane e Eduardo Yukio Sugahara.

Ela entregou sua vida a Jesus quando o pastor fez um apelo durante um curso de férias para crianças na Igreja do Nazareno Central de Campinas e, desde então, passou a orar para que toda sua família também fizesse o mesmo.

“Desde quando eu era pequena eu orava pela minha família. Daí Deus me respondeu e começou a abençoar a minha família. Ele começou a abençoar e até hoje abençoa”, disse Duda em vídeo enviado ao site da Nazareno.

As orações da menina tiveram frutos — seus pais se entregaram a Jesus e foram batizados nas águas. 

No início de 2020, Duda colheu outro fruto de seu evangelismo. Ela se inscreveu no curso de batismo e, junto com ela, também se inscreveram a avó paterna, a prima Joyce e a tia Cristina.

“Eu falei de Jesus para a minha avó, para a minha tia e elas se batizaram junto comigo”, contou Duda. 

Por causa da pandemia, o batismo teve que ser adiado. Enquanto isso, a irmã de seu pai, a tia Juliana, foi passar alguns dias na casa da família e também aceitou a Cristo, somando-se ao grupo familiar que desejava ser batizado.

Todas fizeram o curso de batismo online e foram batizadas juntas em 12 de dezembro: Duda, a avó paterna, as tias e a prima. Ao contar sua história, a menina finaliza: “Espero que vocês tenham gostado desse testemunho. Que Deus abençoe sua família como abençoou a minha”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições