O “United Revival Ministries” organizou uma marcha para Jesus nas ruas de Seattle, Estados Unidos, no último sábado (17).
Cristãos de diferentes igrejas e cidades se reuniram para proclamar o Reino de Deus, segundo o relatório do evento, “2.500 pessoas” estiveram presentes.
No Instagram, eles registraram o mover de Deus entre o povo:
“Oramos, adoramos e pregamos o Evangelho. Testemunhamos a libertação em massa, bem como muitas curas e transformações”.
O ministério trabalha com igrejas e organizações nos EUA para ajudar a levantar o corpo de Cristo e proclamar o Evangelho com ousadia.
“Nossa missão é criar um ambiente para o Espírito Santo fazer sua obra em cada coração. Através da oração, adoração e evangelismo trabalhamos juntos para unir as igrejas da América e estabelecer o reino de Deus na terra”, escreveu o site da organização sem fins lucrativos.
O poder de Deus em Seattle
Vídeos na página do Instagram do ministério mostram diversos jovens adorando a Deus com alegria enquanto caminhavam e faziam orações.
“Eles nos disseram que Seattle está muito longe de ser alcançada, mas de uma coisa sabemos, o sangue de Jesus tem a palavra final. Jesus está mudando a narrativa sobre Seattle. Seattle será salva”, publicaram eles.
Ver essa foto no Instagram
Eles gritaram o nome de Jesus, além de segurarem faixas e bandeiras com mensagens bíblicas.
Um dos pregadores do evento questionou: “Por que eles estão marchando pelas ruas? Por que eles estão gritando o nome de Jesus?”.
E respondeu dizendo: “Porque alguns de nós costumavam ser escravos. Alguns estavam em depressão. Outros estavam no limite. Mas então um homem chamado Jesus mudou tudo”.
Encorajando a comunidade
Após o evento, o ministério United Revival encorajou os moradores da região a continuarem buscando o Senhor para que a chama permaneça ativa em seus corações.
“Ao deixarmos Seattle, agora é a sua vez de continuar a pregar as Boas Novas, curar os enfermos, proclamar liberdade para os prisioneiros, recuperar a visão dos cegos e libertar os oprimidos”, disseram eles.
A organização cristã também agradeceu as pessoas que participaram.
Ver essa foto no Instagram
“Você faz parte do movimento para ver Jesus proclamado nos Estados Unidos!”, concluíram eles.