Morre aos 79 anos, Missionário David Miranda, fundador da Igreja Deus é Amor

O culto fúnebre teve início às 8h deste domingo no Templo da Glória de Deus (sede da igreja Deus é Amor, em SP), que tem capacidade para mais de 60 mil pessoas.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: domingo, 22 de fevereiro de 2015 às 20:55


Faleceu na noite do último sábado, 21/02, o missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. O líder havia sofrido um infarto e não resistiu, segundo nota oficial da igreja.

O missionário era casado com Ereni Miranda e pai de quatro filhos: David, Débora, Leia e Daniel.

O culto fúnebre teve início às 8h deste domingo no Templo da Glória de Deus (sede da igreja Deus é Amor, em SP), que tem capacidade para mais de 60 mil pessoas.

A denominação foi fundada pelo pastor em 1962 e atualmente tem mais de 11 mil templos em todo o Brasil e em mais de 136 países.

A filha do líder expressou nas mídias sociais, o seu lamento pela morte do pai. "Um homem guerreiro.. lutador... é recolhido ao paraíso de Deus!! Descansa no Senhor...o Missionario David Miranda!! Meu paizinho... te amarei pra sempre!!!", escreveu.


Líderes de outras denominações, como o Pastor Roberto de Lucena, da Igreja  O Brasil Para Cristo, estiveram presentes no velório do missionário. "O Missionário David Miranda, que foi contemporâneo do Missionário Manoel de Mello, era um dos ícones do movimento pentecostal brasileiro", disse Lucena.

"O Missionário David Miranda deixou uma grande obra e um grande legado", lamenta.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições