Mulher relata guerra espiritual após filmes de terror: “O espírito de medo entrou em mim”

Alicia Morton foi liberta através da oração e meditação na Palavra de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de GOD TVAtualizado: segunda-feira, 23 de setembro de 2024 às 14:07
Alicia Morton. (Foto: Reprodução/YouTube/Deliverance Down Under)
Alicia Morton. (Foto: Reprodução/YouTube/Deliverance Down Under)

Alicia Morton cresceu em um lar cristão e costumava frequentar a igreja desde criança. Porém, ela passou a se interessar por filmes de terror e relatou experiências sobrenaturais até ser liberta por Jesus.

“Sempre estive muito envolvida na igreja, no ministério de louvor e fazia cultos. Sinto que sempre tive Jesus em meu coração. Mas, eu costumava assistir a filmes de terror. Eu ficava arrepiada com eles e achava isso empolgante”, disse ela ao canal do YouTube, Deliverance Down Under.

A canadense contou que gostava de sentir a adrenalina que os filmes lhe proporcionava. No entanto, um dia, ela percebeu como isso estava afetando sua alma.

“Um filme em particular tinha uma cena bem demoníaca em que havia um sacrifício humano e imediatamente, eu desliguei a TV. Mas, já era tarde demais: algo havia entrado em mim, eu senti fisicamente uma presença entrar em mim”, relembrou Alicia.

Depois disso, ela relatou que teve muitos pesadelos, crises de ansiedade e pânico durante a noite. Então, seu marido Matthew, que atuava no ministério de libertação, a ajudou durante esse processo.

“Meu marido fez uma oração de libertação comigo. Nós expulsamos os espíritos e aquele espírito de medo que entrou em mim. Louvado seja Deus por isso”, disse Alicia. 

Libertação

Alicia nunca mais voltou a assistir filmes de terror e passou a estudar sobre libertação. Ela destacou que também foi liberta da fofoca: “Eu não sabia que havia um espírito maligno por trás da fofoca. Então, Deus me convenceu de que havia outras coisas das quais eu precisava ser liberta”.

“Um dia, o Espírito Santo veio sobre mim, me convenceu dos meus pecados e eu comecei a me arrepender”, acrescentou.  

Alicia contou que em 2013, sua visão sobre o mundo espiritual mudou após um evento no Canadá, onde ela testemunhou milagres, pessoas orando em línguas e pode entender mais sobre batalha espiritual: “Aprendi a ouvir o Espírito Santo. Consegui através da oração e meditação na Bíblia”.

Após várias experiências com Deus, Alicia se envolveu no ministério evangelistico. Hoje, ela e seu esposo já viajaram para cerca de 15 países pregando a Palavra de Deus em tempo integral através do Ministério de Libertação e Evangelismo "Chaves para o Reino".

“Fazemos evangelismo, levamos salvação, cura, libertação, treinamento e equipamos igrejas. Somos apaixonados em ver o Reino dos Céus avançar e se manifestar na Terra”, disse Alicia.

E continuou: “Eu e o Matthew fomos chamados para libertar o povo de Deus e equipar a igreja para fazer libertação, para que haja um efeito cascata de pessoas curando, libertando e trazendo salvação para todos ao seu redor”. 

“Fazemos as igrejas renunciar às mentiras, se arrepender dos pecados e quebrar acordos com o inimigo”, acrescentou explicando que o princípio para a libertação é o perdão e arrependimento. 

Por fim, ela testemunhou: “Eu vejo tantos milagres, tantas pessoas diariamente se entregando a Jesus e isso é tão emocionante, é o poder de Deus mudando vidas todos os dias”

“Eu sempre quis ser missionária e hoje estou fazendo isso. Deus viu meu coração e viu que eu realmente queria viver a minha vida para Ele. Então, Ele me abençoou e eu só agradeço por também ver a minha cura e transformação no processo”, concluiu.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições