Uma mulher canadense compartilhou seu testemunho, dando detalhes sobre como alcançou um milagre de cura declarando a palavra de Deus sobre uma dor proveniente de um problema de coluna.
De acordo com o God TV, Carol Ann Turko, compartilhou em suas redes sociais: “Eu estava adiando para contar isso e esperando o momento certo”, ela escreveu ao postar as imagens dos exames.
Carol explicou que, há um ano, estava sentindo dores intensas e constantes no pescoço e no ombro. Ela procurou um especialista e descobriu que tinha dois discos cervicais degenerados.
“Eu pedi em nome de Jesus”
Pensando em buscar uma solução para seu problema de saúde, Carol disse que começou a procurar na Bíblia palavras de cura e passou a orar pela sua coluna cervical.
“Eu falava diretamente com as vértebras C6 e C7, dizendo-lhes para que se alinhassem à palavra de Deus, que se separassem e que fossem curadas totalmente”, compartilhou.
Segundo Carol, o pedido era específico para que não houvesse mais acúmulo de cálcio e que o motivo da dor desaparecesse completamente. “Eu pedi em nome de Jesus”, especificou.
“Impossível pela medicina”
Alguns meses se passaram e a dor também passou. Quando o especialista pediu uma nova radiografia, Carol revela que ele passou um longo tempo analisando as imagens.
“Eu perguntei a ele: ‘Doutor James, tem algo errado?’ E ele respondeu: ‘Bem, parece que há uma linha entre C6 e C7 que não estava aqui antes. Parece que suas vértebras estão separadas’. Então, ele disse que pela medicina isso era impossível”, relatou.
“Olhei para ele e disse que estava feliz por ele ter reconhecido e dito isso, pois eu tinha fé de que seria curada”, disse ao se referir ao poder sobrenatural de Deus.
“Gratidão a Jesus”
Carol disse que agradeceu ao Doutor James, mas antes agradeceu a Jesus pelo milagre que viveu. “E aqui está o meu antes e depois do raio X”, escreveu ao postar as imagens com os resultados em suas redes sociais.
“Há vitória na palavra de Deus. Na Bíblia está escrito que esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”, citou o texto que está em 1 João 5.4 ao concluir.