PMs de Cristo comemoram 20 anos de serviços com encontro de Ação de Graças

PMs de Cristo comemoram 20 anos de serviços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Hoje, dia 25 de junho, a Associação PMs de Cristo comemora 20 anos de serviços.

Em 25 de junho de 1992 um grupo de policiais militares deu início à associação que nas décadas seguintes congregaria cristãos evangélicos e representaria um marco no auxilio espiritual e emocional aos homens e mulheres que integram a corporação.

Para celebrar a data, os PMs de Cristo promovem um Encontro de Ação de Graças hoje, às 19h30,  no Salão da Capelania PM (Rua Jorge Miranda, 264 - Metrô Tiradentes).

O evento marca um dupla comemoração, já que dia 6 de junho entrou em vigor a Lei 14798/12, que institui o 25 de junho como o Dia dos PMs de Cristo no calendário oficial do estado de São Paulo.

“Os PMs de Cristo elevaram o conceito da Policia Militar em nosso Estado. Além do comprometimento com a segurança do cidadão, eles apresentam à sociedade um serviço diferenciado, sendo visível o diferencial que eles demonstram no comprometimento e no tratamento humano dispensado aqueles que buscam socorro na PM Paulista”, declarou o deputado José Bittencourt, criador do projeto de lei.

Leia também:

Pocket Show com PG lota livraria de shopping em São Paulo

"Estou maravilhado", diz jogador Léo Moura após ser batizado


com informações da assessoria

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições