"Estou maravilhado", diz jogador Léo Moura após ser batizado

"Estou maravilhado", diz jogador Léo Moura após ser batizado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

O último sábado, 23 de junho, foi uma data especial para o jogador Léo Moura. Ele foi batizado pela Igreja Batista Central, em um sítio em Pedra de Guaratiba.

Entre outros fiéis e batizandos, Leonardo da Silva, como foi chamado pelo pastor, contou seu testemunho de fé e transformação de vida.

“Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra para a sua vida’. Hoje, tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, discursou

O camisa 2 do Flamengo se emocionou durante toda a cerimônia. Além dele, Rafinha e Caio, das divisões de base, também foram batizados. Bebeto, tetracampeão do mundo, acompanhou o batismo.

Após o momento de culto, Léo foi até a piscina e aguardou até o momento de ser batizado. Junto com ele, mais cinco fiéis.

Leia também:

Thalles é indicado a 5 categorias no Prêmio Multishow

Márcio Valadão: "Fé não é sentimento, é atitude"

O pastor pergunta a todos se confirmam que “Jesus é o único e suficiente salvador” para cada um deles. Depois do mergulho, Léo Moura mais uma vez chorou.

“Foram 33 anos da vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor do que antes. Não posso reclamar da minha vida antes da Igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, disse Léo Moura, logo após o batismo.

Através do twitter, o jogador postou fotos e mais declarações de alegria e amor a Deus.


"Chegou o grande dia! A decisão mais importante da minha vida! 'Mergulhar nas Águas do Senhor' Um novo homem. http://instagr.am/p/MOe0Aru3Mt/

O momento mais importante da minha vida! Obrigado Deus, primeiramente por me aceitar da maneira que sempre fui (foto)

Transbordando de Alegria 'Eu teria muitas palavras para expressar o sentimento que estou sentindo hoje, meu coraçao está palpitando de felicidade, nao sei sorrio, se choro, se grito, se pulo, pois o que to sentindo dentro de mim em momento nenhum da minha vida até hj senti. Hoje sou uma nova criatura, pude hj ter essa experiencia e estou maravilhado tamanho a alegria que to sentindo. Deus eu te amo.. não te troco por nada!'"



com informações do marcabrasil.ig



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições