Programa da TV Novo Tempo homenageia colportores

Programa da TV Novo Tempo homenageia colportores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

No próximo dia 23 de julho, sábado, a Igreja Adventista nos oito países da América Sul comemora do dia do Colportor Evangelista. A proposta desta data é que em cada templo adventista haja uma programação especial de homenagem e chamado para a distribuição de publicações com temas religiosos, sobre saúde e  qualidade de vida. Neste dia, a TV Novo Tempo vai transmitir um programa especial chamado Enviados para Salvar apresentando o impacto desta atividade na sociedade, igreja e famílias. O pastor Almir Marroni, líder de publicações para a América do Sul, adianta que colportores serão entrevistados e muitas histórias comoventes serão mostradas durante o programa.

No Brasil, a TV Novo Tempo vai transmitir o Enviados para Salvar às 17h, horário de Brasília. A TV Nuevo Tiempo irá transmitir em espanhol, no Equador e Perú, às 16h; na Bolívia, Chile e Paraguai, às 17h; na Argentina e Uruguai, às 18h.

Para o dia seguinte, 24 de julho, domingo, o dia será dedicado para treinamento e capacitação dos colportores. Pelo Canal Executivo da Novo Tempo será transmitida a primeira aula do Seminários de Capacitação para a Colportagem. Esta aula terá a participação do pastor Almir Marroni, Tércio Marques, líder associado de publicações da América do Sul e uma participação do pastor Alberto Timm, reitor do Seminário Latino Americano de Teologia, sobre o papel histórico da colportagem na Igreja Adventista.

Os horários de transmissão do Seminário pelo Canal Executivo são: 9h no Brasil (horário de Brasília); às 9h para Equador e Peru; às 10h para Bolívia, Chile e Paraguai e às 11h para Argentina e Uruguai.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições