Ator de ‘José no Egito’ foi batizado com Espírito Santo após orar: “Quero esse favor”Ricky Tavares contou como recebeu o dom de línguas e testemunhou sobre o seu chamado para pregar o Evangelho.
“Seu ministério cresce conforme sua intimidade com o Espírito Santo”, afirma pastorJoel Engel explicou o significado dos quatro níveis do rio em Ezequiel 47 e ensinou como cada um revela uma etapa da caminhada com Deus.
Eliminados da Copa, jogadores de Curaçao oram com a Costa do Marfim após jogoDepois de Curaçao ser eliminado da Copa e a Costa do Marfim ser classificada para a próxima fase, os jogadores dos dois times fizeram um círculo e intercederam a Deus.
Jogador procura esposa e filhos desaparecidos após terremoto na Venezuela: “Orem por eles”Lucas Trejo relatou que o prédio onde a família morava desabou e, desde então, ele não tem notícias da esposa e dos filhos.
Cristão prega a voluntários de resgate do terremoto na Venezuela: “O Senhor tudo pode”O fotógrafo Isaac Paniza encorajou com a Palavra um grupo de voluntários que tentavam resgatar uma menina presa nos escombros de um prédio em La Guaira.
De joelhos, seleção do Equador glorifica a Deus após vitória histórica sobre a Alemanha Após garantir uma vitória histórica por 2 a 1 sobre a Alemanha, os jogadores se ajoelharam em campo para agradecer a Deus.
Bebê é resgatado de escombros após terremoto na Venezuela: “Deus é grande”A criança foi resgatada com vida por moradores, que louvaram a Deus pela vida salva, na cidade de La Guaira.
Homem com 20% de chance de viver testemunha milagre: "Vi Jesus guiar a mão do cirurgião”Stevie sofreu uma grave ruptura na parede interna da aorta. Durante uma cirurgia de emergência, ele teve uma visão de Jesus.
Cristã ora pelo marido hindu e testemunha conversão de toda a família: ‘Jesus nos salvou’ Após aceitar Jesus, Amrita orou pela conversão do marido que se opunha ao Evangelho e testemunhou a salvação de toda a família no Nepal.