Projeto Compaixão arrecada fundos para reconstruir a casa

Projeto Compaixão arrecada fundos para reconstruir a casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Quem acompanha o casal David e Bebel Quinlan sabe que eles têm um coração missionário, totalmente voltado para a obra de Deus. Prova disso é o projeto social mantido por eles há mais de cinco anos na cidade de Belo Horizonte/MG. Conhecido como Projeto Compaixão, o trabalho de acompanhamento a crianças e famílias da comunidade local, está presente no aglomerado da Serra, uma das maiores favelas da cidade. Mas o trabalho não para por aí. Com objetivo de expandir os limites da capital mineira e ajudar o maior número possível de famílias carentes, o casal foi para frente das câmeras e encarou o desafio de apresentar o programa Compaixão na TV.

O programa, sem fins lucrativos, investe uma significativa quantia em dinheiro para colocar a programação no ar, com o intuito de ser um canal que liga pessoas carentes e necessitadas à pessoas e empresários que tem condições de ajudar. O lema do trabalho desenvolvido na TV é "Ajudem-nos a ajudar outros".

Semanalmente, David Quinlan, por meio do "Programa Compaixão na TV" visita uma casa e leva um pouco de alento e esperança àqueles que nada tem. Entre uma história e outra, David se emociona e afirma que é um verdadeiro privilégio ser um instrumento de Deus para mudar a história de tantas famílias.

Atualmente, o casal tem se empenhado para arrecadar fundos para reconstruir a casa da família da Bete, que vive em situações precárias. Bete é uma mulher de 32 anos, que cuida da mãe deficiente, dos três filhos e do neto. Ela batalha para manter a casa e oferecer uma vida digna aos familiares. Todavia, a situação da família se complicou nos últimos meses, pois as paredes da casa racharam e podem desabar a qualquer momento.

Diante disso, David e Bebel decidiram não cruzar os braços e se dispuseram a ser um canal de Deus para socorrer essa família. No próximo mês vai ao ar um programa especial, onde a equipe do "Projeto Compaixão" vai construir uma nova casa para a Bete. Segundo Bebel Quinlan, demolir a casa da família e construir outra é um passo de fé. "Precisamos de ajuda para levar esse sonho adiante e levantar recursos. Precisamos unir muitas mãos e corações, formando uma cadeia de compaixão e solidariedade", conclui.

Seja você também um patrocinador do quadro e contribua para a obra do Reino de Deus.

Como ajudar? - Para contribuir com a construção da casa da Bete e abençoar o "Projeto Compaixão", entre em contato (31) 3442-6438 / compaixao@fogoegloria.com.br ou faça um depósito bancário para a:

Associação Comunitária e Habitacional Morada da Serra

Banco Bradesco / Conta: 36.600-5

Agência: 2465-1 / CNPJ: 08.706.529/0001-37  

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições