Testemunhos de salvação do Minha Esperança chegam de todo país

Testemunhos de salvação do Minha Esperança chegam de todo país

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Confira alguns dos testemunhos enviados à Associação Evangelística Billy Graham de vidas alcançadas pela mensagem da salvação durante a exibição dos programas do Projeto Minha Esperança no Brasil.

Alegria e brados de vitória

"O projeto foi um sucesso em nossa Igreja. Montamos 14 lares Mateus, 200 pessoas assistiram a programação nos lares  e 32 pessoas aceitaram a Jesus. No culto da colheita mais 10 pessoas tomaram decisão. Foi uma verdadeira festa no céu. Para nossa Igreja foi um sucesso. Temos uma Igreja com 200 pessoas no domingo. O total dos que aceitaram a Cristo é quase um quarto da Igreja e mais de um quarto do número oficial de membros batizados. Que Deus abençoe a todos que se envolveram com o projeto. Graças a Deus que o nome do Senhor foi glorificado neste projeto."

Pastor V.M.R, Ceará

Brasil no poder da oração

Milhares de igrejas do Brasil se mobilizaram para interceder pelo Minha Esperança. Foram círculos de oração, jejum total, e intercessões que duravam 24 horas dentro das igrejas. Um pastor de Guararapes, Espírito Santo, mobilizou todos os membros de sua igreja para um jejum total e orações nas madrugadas.

Nova Aliança

Uma irmã de Maceió foi tocada pelo poder do evangelho e aceitou a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em uma visita dos Mateus em sua residência, no mês de setembro. No passado, ela trabalhava em um centro espírita de alto nível, jogava cartas de tarô para muitas pessoas da alta sociedade no estado de Alagoas e usava um anel de compromisso que significava um "compromisso com o diabo".  No dia de sua conversão, no exato momento da oração de aceitação a Jesus, o anel milagrosamente se partiu, quebrando toda e qualquer aliança com o inimigo. Agora, a Nova Aliança com Senhor Jesus fará toda a diferença em sua vida.

Filhos Pródigos

Uma pastora de Maceió relata:

"O projeto Minha Esperança Brasil atingiu muitos jovens que estavam afastados dos caminhos do Senhor. Só na minha congregação houve a reconciliação de 10 jovens. Creio que o resultado da colheita será de milhares de filhos pródigos voltando à casa do Pai".

Ao longo de todo o projeto, a igreja realizou o Círculo de Oração, todas as quartas-feiras.

Mensagem de Billy Graham une famílias

 "A grande estratégia de evangelização de Billy Graham trouxe frutos em famílias que estavam sem rumo, sem motivação para a vida e sem discernimento do que é viver uma vida em abundância.

Ontem à noite tive um encontro maravilhoso de aceitação a Jesus em minha casa. Foram quatro pessoas de uma família e três de outra. A presença de Deus fez-se presente entre nós. Houve uma emoção muito grande em todos. Enquanto ouviam as palavras de Billy Graham fiquei observando as suas expressões. As famílias estavam muito comovidas. Quando ele chamou a todos a aceitar Jesus, eles se levantaram e disseram: 'Senhor, quero conhecê-lo'. Foi emocionante vê-los curvados, chorando, aceitando aquele momento como a salvação das suas vidas.

A aceitação de Cristo com certeza é o único caminho a trilhar.

Depois do programa fiz uma oração com eles e, em lágrimas e emocionados, sentimos a presença de Deus tomar conta de nós.

Contei minha experiência com Cristo, o meu testemunho de vida. Depois entreguei uma Bíblia para cada um dos convertidos e agradeci a Deus mais uma vez por permitir que pudesse dar a eles o meu testemunho.

Deus é maravilhoso. Opera em nossas vidas de forma a estabelecer um contato direto entre a terra e o céu. E ontem houve profundamente essa ligação".

A.C., São Paulo

Convertidos a Cristo durante o Projeto tornaram-se Lares Mateus

Tivemos testemunhos de centenas de pessoas que se converteram/reconciliaram com Cristo durante todas as etapas do projeto. E, muitas dessas pessoas, tornaram-se Lares Mateus.

É o caso de um pastor de Mato Grosso. "Estamos todos aqui em Mato Grosso com grandes expectativas, vou assistir às programações na casa de pessoas que se converteram ao Senhor durante a campanha de Mateus e seus amigos. Eles estão com muita alegria para reunirmos em sua casa".

Muçulmano convertido

Parabéns pela iniciativa, o programa está uma bênção. Eu era Muçulmano e me converti. Hoje sou membro de uma igreja em Ribeirão Preto e estou muito feliz, graças a DEUS e a JESUS.

O primeiro de muitos encontros para falar de Jesus

A bênção também chegou às casas dos que trabalham na Associação Evangelística Billy Graham no Brasil. Muitos dos funcionários também abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. Recebemos relatos de conversões dos familiares, amigos e vizinhos e um grande quebrantamento de corações endurecidos.

Relato da assistente de Mídia, Débora Tenembaum.

 "Eu abri a minha casa e Deus deu muito mais que pedi e esperei... foi lindo demais!

Timidamente, perguntei para 10 pessoas que havia convidado se alguém queria reconhecer a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas. E as 10 pessoas disseram em coro bem alto: SIM! Logo depois do apelo, eles perguntaram se eu poderia repetir o encontro nas próximas semanas e, assim, eu inicio etapa com meus novos irmãos por meio de uma célula!".

Chuva da bênção

"Foi uma bênção. Convidei um amigo para assistir aos programas em sua própria casa porque aqui em Juiz de Fora chovia muito e ele mora distante da minha residência. Quando terminou o programa (do dia 6/11) ele me ligou dizendo da felicidade que estava sentindo pois havia aceitado Jesus Cristo como Salvador de sua vida. Louvado seja o nome do Senhor."

Pr. A.P.B., Juiz de Fora, Minas Gerais.

Avivamento e renovação

"Com o treinamento dos lares Mateus para o projeto, a congregação passou a viver um verdadeiro clima de Avivamento Espiritual, com salvação e libertação de pessoas oprimidas pelo inimigo.

 O resultado é que, somente na semana que antecedeu às transmissões, já na véspera, a congregação totalizou o número de 21 pessoas que renderam-se aos pés do Senhor Jesus Cristo".

Pr. C.R.S.,  Cubatão, São Paulo

Aniversário com Jesus

 Uma jovem de uma igreja independente em Joinville, Estado de Santa Catarina, resolveu comemorar o aniversário de forma diferente. Contratou uma empresa para decorar um salão de festas e colocou um telão para transmitir a mensagem de Franklin Graham, na sexta-feira. Setenta e duas pessoas compareceram.

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições