“Você não aborta só seu filho, aborta netos e projetos de Deus”, diz pastora

Tânia Tereza lembrou de Rebeca que estava grávida de gêmeos: “Se ela abortasse Jacó, abortaria toda a nação de Israel”.

Fonte: Guiame, com informações do Positivamente PodcastAtualizado: quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 14:25
Pastora Tânia Tereza. (Foto: Captura de tela/YouTube Positivamente Podcast)
Pastora Tânia Tereza. (Foto: Captura de tela/YouTube Positivamente Podcast)

A pastora Tânia Tereza, que tem um ministério de cura e libertação, esteve falando sobre o aborto durante uma entrevista à Karina Bacchi, na ocasião em que apresentava o Positivamente Podcast.

No trecho do vídeo que postou em seu Instagram, na quarta-feira (17), ela lembrou do texto em Gênesis 25.22, quando Rebeca questiona a Deus sobre o que estava sentindo durante a gravidez, enquanto os meninos se empurravam dentro dela: “Por que está acontecendo isso?”

“Rebeca estava grávida de gêmeos, chegou diante de Deus e reclamou da gravidez. Deus respondeu à Rebeca dizendo que havia duas nações dentro dela. Deus não disse que tem dois meninos ou tem Esaú e Jacó. Deus falou: tem duas nações no teu ventre”, a pastora enfatizou. 

‘A mulher que aborta um filho, aborta os projetos de Deus’

“Se Rebeca aborta Jacó, ela aborta toda a nação de Israel. Você não aborta só o seu filho, você aborta os seus netos, bisnetos e tataranetos que viriam a partir daquele filho”, observou. 

Além disso, a ex-juíza federal que ministra temas de restauração de famílias, apontou para o fato de que uma mulher que aborta um filho, aborta também os projetos de Deus que estavam em seu ventre. 

“Deus manda pessoas ao mundo, geração após geração, porque há um propósito para elas”, concluiu Tânia Tereza que é fundadora do Ministério SILC (Seminário Intensivo de Libertação e Cura), cujo objetivo é promover vida plena e abundante em Jesus, conforme especifica o site. 

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições