A atriz e modelo dominicana Massiel Taveras viralizou em um vídeo de quando estava no tapete vermelho no último dia do 77º Festival de Cinema de Cannes, na França, no sábado (25).
Taveras estava com um vestido branco e uma cauda enorme onde havia uma grande estampa com o rosto de Jesus com a coroa de espinhos.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto a atriz subia as escadas, os seguranças tentavam impedi-la de exibir a estampa que ocupava boa parte do traje.
Alguns seguranças levantavam o tecido para que a estampa não fosse exibida. Taveras subia as escadas e quando percebia que eles estavam segurando a cauda do vestido ela empurrava a mão deles para que deixasse a cauda.
Security removed actress Massiel Taveras off the red carpet at Cannes Film Festival as she tries to display “The Christ” artwork on her dress pic.twitter.com/3RywVkJn43
— Crusade ✞ (@CrusadeClipz) May 25, 2024
Cristã, Taveras deixa claro seu posicionamento de fé na bio de seu Instagram, onde se lê “God 1St” (Deus em primeiro lugar).
Ela também publicou recentemente sobre seu batismo nas águas, que acometeu há 6 anos:
“Há 6 anos tomei a decisão mais importante de sempre. Hoje me lembro desse momento extraordinário agradecendo a Deus pelo que ele fez na minha vida, fui batizada na #repúblicadominicana. Palavras não conseguem explicar esse sentimento. Obrigada, Senhor, você tem sido tão bom para mim”.
Ver essa foto no Instagram
Após o episódio, a atriz se solidarizou com a colega Kelly Rowland, que também havia sido impedida de entrar pelos seguranças anteriormente, ainda que por outros motivos.
Ela também agradeceu a Deus por seu retorno a Hollywood:
“Meu Deus, depois da semana mais incrível da história da minha vida, estou de volta a Hollywood e devo confessar que estou maravilhada ao ver mais uma vez o gigante mais poderoso, um dos mais incríveis estrategistas e publicitários da história, no momento em que não entendo a oposição, depois de Deus como um pai bom, justo e detalhista, ele se esforça e usa tudo a nosso favor”.
Cristão, a vereadora Priscila Costa compartilhou o vídeo, onde fez a seguinte legenda:
“Tal hostilidade não é novidade para aqueles que conhecem as escrituras: “Se o mundo os odeia, lembrem-se: o mundo me odiou antes de odiar a vocês. O mundo amaria a vocês, se pertencessem a ele; todavia vocês não são do mundo, pois eu escolhi vocês, tirando-os do mundo; por isso é que são odiados pelo mundo.” - João 15: 18,19”.