Cadeirante, governador do Texas diz que “eventos ruins nos aproximam de Deus”

Greg Abbott estimulou pessoas que estão nas mesmas condições a não desistirem nunca.

Fonte: Atualizado: quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 15:28
O governador do Texas Greg Abbott. (Foto: Alex Wong/Getty)
O governador do Texas Greg Abbott. (Foto: Alex Wong/Getty)

O governador do Texas, Greg Abbott, nos últimos dias deu testemunho de sua fé cristã, afirmando nas mídias sociais que Deus usou um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas para sempre para mostrar sua “glória”.

Abbott, 62 anos, está paralisado abaixo da cintura desde 1984, quando um carvalho caiu sobre ele enquanto estava correndo, informa o Dallas News. Ele foi eleito governador em 2014, depois de ter atuado como procurador geral do estado e juiz associado do Supremo Tribunal do Texas.

Na sexta-feira (22), Abbott postou no Twitter um vídeo de um homem musculoso, preso a uma cadeira de rodas, subindo uma parede de escalada, usando apenas as mãos.

"Nunca desistir. Nunca desista. Supere qualquer desafio”, escreveu Abbott em uma mensagem que acompanha o vídeo.

Uma pessoa respondeu com um comentário negativo dizendo que "é ótimo ver, mas se eu acabar em uma cadeira de rodas, estou acabado”.

"Foi o que pensei antes de terminar em uma cadeira de rodas", respondeu Abbott. "Fiz mais depois do acidente que me deixou paralisado do que antes do acidente. Com Deus tudo é possível".

A conversa com os seguidores continuou no domingo, quando um usuário do Twitter afirmou que "Deus colocou" Abbott em uma cadeira de rodas.

"Deus não causou o acidente que me deixou paralisado, mas ele me ajudou a perseverar nesse enorme desafio", tuitou Abbott.

"Sou um testemunho de que a glória de Deus é revelada pelas costas de um jovem que está sendo quebrado pela metade e ainda se levantando para ser governador do Texas. Com Deus tudo é possível”, disse.

O comentário de Abbott provocou uma reação de outro usuário do Twitter que escreveu: “Engraçado como as pessoas sempre encontram uma maneira de louvar a Deus pelas coisas boas da vida, mas encontram toda desculpa possível para absolvê-lo das coisas ruins. Onipotência vai nos dois sentidos, Greg.”

Abbott respondeu a esse comentário também.

"O objetivo da vida é construir um relacionamento com Deus", ele tuitou. “Assim como em qualquer relacionamento, coisas boas e ruins acontecem em nossas vidas. A coisa sobre um relacionamento com Deus é que eventos ruins nos aproximam de Deus. O amor ilimitado de Deus nos ajuda a superar os desafios da vida."

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições