O ex-jogador de futebol, Hélio Ferreira Melo, de 60 anos, conhecido no futebol como Carneiro, entrou para a estatísticas de pacientes curados da Covid-19.
Hélio atuava como meia e já jogou no futebol santareno pelo São Raimundo e pelo Norte Clube na década de 80. Ele contou que recebeu uma nova chance de viver.
“Deus me deu uma nova chance de viver e para falar do Evangelho. Cada um de nós tem uma missão nesta terra e é isso que eu sempre falo, vamos nos entregar a Jesus porque Ele nos salva”, contou Hélio.
Emocionado, o ex-atleta também disse sentir arrependimento por não ter tomado as vacinas contra a doença.
“Eu me arrependo de não ter tomado a vacina, e eu peço a todo mundo que tome as vacinas, mesmo tendo sido feitas de forma emergencial, mesmo tendo sido feitas de forma rápida, mas tome a vacina que elas são muito importantes para a saúde”, disse Hélio.
Sino da Felicidade
Hélio mora atualmente em Alenquer com a família e deixou a UPA nesta terça-feira (23) com o badalar do Sino da Felicidade.
O projeto é desenvolvido pelos funcionários da unidade, proporcionando aos pacientes um tratamento humanizado.
Os pacientes tocam ao sair simbolizando a vitória de voltar ao lar e também motiva os pacientes internados, que ao ouvir o som do sino se sentem felizes e na expectativa de chegar o dia da alta.