A Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, realizou um culto em homenagem a Marília Mendonça, que contou com a presença da mãe da cantora, Ruth Dias.
O culto, que aconteceu na noite de quinta-feira (11), foi restrito para familiares e amigos mais próximos. Marília morreu em um acidente de avião em Minas Gerais junto com o tio e mais três pessoas.
"Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.
Também participaram da cerimônia: o ex-namorado Murilo Huff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. O filho da cantora Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava na igreja.
Ruth Dias aproveitou ainda para fazer agradecimentos à família e amigos.
"O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe", disse.
Emoção
Ruth e a filha eram muito ligadas e frequentemente cantavam louvores juntas.
Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa cantou um louvor. Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção.
“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.
O auditório da igreja tem capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, uma das que realizou a celebração, contou que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a igreja. Ela disse ainda que esteve com a família de Marília dias antes da morte da cantora, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias. O bispo Oides José do Carmo também participou da cerimônia.
“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o Senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora em entrevista ao g1.
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor".