Compositor de Marília Mendonça, Juliano Gonçalves é batizado em igreja evangélica

Junto com o artista, sua esposa Flaviane Ribeiro também desceu às águas.

Fonte: Guiame, com informações de G1 Atualizado: terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 15:15
O compositor Juliano Gonçalves e a esposa Flaviane foram batizados, em Brasília. (Foto: Instagram/Ministério Cristão Raha).
O compositor Juliano Gonçalves e a esposa Flaviane foram batizados, em Brasília. (Foto: Instagram/Ministério Cristão Raha).

O compositor sertanejo Juliano Gonçalves, parceiro musical da cantora Marília Mendonça, foi batizado na igreja evangélica Ministério Cristão Rafha (MCR), em Brasília. 

O testemunho público de fé foi compartilhado no Instagram da MCR nesta segunda-feira (12). Junto com Juliano, sua esposa Flaviane Ribeiro também desceu às águas. 

Na publicação, a igreja celebrou a decisão dos novos convertidos. “Tempo muito precioso. Que seja um marco de um novo ciclo na vida e caminhada de vocês”, escreveu a denominação.

De acordo com a biografia do Instagram de Flaviane, ela e o esposo decidiram permanecer fora das redes sociais. A descrição do perfil então desativado anuncia a fé do casal: “Eu e minha casa servimos ao SENHOR!”.

Conhecido como Tchula, Juliano começou a compor aos 20 anos de idade e emplacou como um dos maiores compositores do sertanejo universitário do Brasil, colecionando hits de sucesso ao seu repertório. 

No total, o artista de 36 anos, já escreveu mais de 500 músicas para grandes nomes do gênero, como Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, que foi sua parceira de composição.


O compositor Juliano Gonçalves e a esposa Flaviane foram batizados, em Brasília. (Foto: Instagram/Ministério Cristão Rafha).

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições