O ex-astronauta da NASA, Charlie Duke, falou sobre o engano de acreditar em aliens durante participação no podcast de Glenn Beck.
O brigadeiro-general aposentado da Força Aérea dos Estados Unidos foi um dos 13 homens que pisaram na Lua. Ele participou de cinco missões Apollo, entre 1961 e 1972.
O apresentador Glenn perguntou a Charlie se acreditava em vida alienígena e ele respondeu que não.
“Eu não acredito. Deus me mostrou uma resposta científica durante duas orações de que [os aliens] são demônios que farão uma aparição. Eles são reais, a Bíblia diz que Satanás pode aparecer como um anjo de luz”, afirmou o ex-astronauta no podcast.
“Então, eles podem aparecer. Nada humano pode fazer uma curva de 90° a 4 mil quilômetros por hora e sobreviver”.
Charlie Duke na Lua. (Foto: NASA/John Young).
Distração
Para Duke, os seres demoníacos aparecem como alienígenas para gerar confusão e distrair para que as pessoas não conheçam a verdade.
“O propósito é afastá-lo do verdadeiro Deus e dizer ‘olhe para nós porque somos sobre-humanos e podemos fazer isso’”, ressaltou.
Charlie contou que quando fala que não acredita em vida alienígena, muitas pessoas zombam dele.
“As pessoas tiram sarro de mim, mas eu não me importo. Deus respondeu às minhas orações especificamente, foi isso que Deus me disse”, afirmou.
“Não há vida extraterrestre, não há outras civilizações por aí, é uma distração para [ficar longe de] Deus”, concluiu ele.
Ver essa foto no Instagram
Conhecendo Jesus
Charlie Duke se aposentou da NASA em dezembro de 1975. Naquela época, ele enfrentou problemas em seu casamento.
Sua esposa Dotty passou a frequentar uma igreja e aceitou Jesus como seu Salvador. Através do testemunho de transformação de Dotty, Charlie conheceu o Evangelho e também se converteu em 1978.
Deus restaurou o relacionamento do casal e o ex-astronauta encontrou satisfação para sua alma em Cristo.
Junto com a esposa, Charlie fundou o ministério Duke Ministry for Christ em 1980, para divulgar como Deus transformou sua família.
“Nunca conheci uma vida tão emocionante – uma vida cheia de amor, paz, alegria e poder de Deus. Você pode não ser capaz de andar na Lua comigo, mas todos nós podemos caminhar juntos com Jesus, e essa caminhada dura para sempre”, declarou Duke.