Kanye West conversou com o jornalista Tucker Carlson da Fox News, a quem reafirmou sua posição pró-vida, rebateu o discurso do grupo “Black Lives Matter” e ainda chamou a mídia de “sem Deus”.
A entrevista exclusiva, que aconteceu na sede da empresa do artista, a Yeezy, foi ao ar na noite desta quinta-feira (06) no "Tucker Carlson Tonight".
Ao ser questionado sobre um acessório que estava usando, o artista de hip-hop respondeu ser “um cordão com a fotografia do ultrassom de um bebê”.
Tucker perguntou qual era o significado do adereço, com Kanye respondendo que “representa a vida e pró-vida”.
O jornalista questionou ao artista e empresário se ele não tem medo de críticas por seu posicionamento contrário ao aborto.
“Eu não me importo com a resposta das pessoas. Eu me importo com o fato de que há mais bebês negros sendo abortados do que nascidos em Nova York neste momento. Que 50% da morte negra na América é aborto. Então, eu realmente não me importo com a resposta das pessoas, eu apresento para um público de uma só pessoa, que é Deus”, disse Kanye.
O artista, que passa por um relacionamento turbulento com a imprensa americana, disse ainda que “estamos em uma batalha com a mídia, a maioria da mídia tem uma agenda sem Deus”.