Kanye West lança clipe de “Heaven and Hell” com referências sobre Deus e arrebatamento

A música apresenta referências bíblicas sobre oração e salvação e incentiva as pessoas a colocarem sua fé em Deus.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 16:46
Kanye West. (Foto: Jason Persse/Wikimedia Commons)
Kanye West. (Foto: Jason Persse/Wikimedia Commons)

O videoclipe de “Heaven and Hell”, do rapper Kanye West, foi publicado na terça-feira (11) com mensagens sobre fé e fim dos tempos. Este é o último single do décimo álbum de estúdio de West, Donda.

A música apresenta referências bíblicas sobre oração e salvação e incentiva as pessoas a colocarem sua fé em Deus e não na humanidade. “Queime falsos ídolos, discípulos de Jesus. Eu posso sentir sua dor agora, eu sangrei minha veia”, diz a letra.

O vídeo de quase três minutos apresenta um vórtice com um mar de corpos flutuando para cima, em referência ao arrebatamento.

Desde que lançou o álbum Jesus is King em 2019 e anunciou que só criaria música baseada na fé a partir de então. West também declarou que era um “cristão nascido de novo” e começou a realizar cultos chamados “Sunday Service”, que atraíram milhares de pessoas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições